quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Alívio rápido Toothache


Um dos piores pesadelos de qualquer pessoa ter um problema dentário, está tolerando uma dor de dente. Pasta de dentes dá-lhe um alívio temporário, mas uma vez que o efeito passa, o dente começa a dor novamente. O que você precisa no momento é um alívio rápido dor de dente, algo que vai ajudar a aliviar a dor por um longo tempo até ter tempo para visitar o dentista. Aqui estão alguns remédios caseiros simples para o alívio da dor de dente que irá ajudá-lo a aliviar a dor rapidamente.

Dor de dente Dor

Existem várias maneiras pelas quais você pode aliviar sua dor de dente; medicamentos de balcão, bem como vários remédios caseiros. Vamos primeiro ver o que são os vários remédios casas para o alívio da dor de dente. Basta olhar em torno de sua cozinha e você vai encontrar muitas coisas que irão ajudá-lo a se livrar da dor de dente. Aqui estão algumas das curas simples.

Cloves * são um dos melhores remédios para dor de dente. Você pode mastigar um pedaço de dente ou você também pode usar óleo de cravo para aliviar a dor. Coloque algumas gotas do óleo sobre a parte afetada e ele vai fazer a área dormente e também reduzir a dor.

* Os Pequenos pedaços de cebola colocada sobre a área afetada também ajuda. Ele se livrar da dor irritante.

* Um gole de uísque também ajuda a se livrar da dor. O álcool, quando em contato com a gengiva ao redor da área afetada, atua como uma espécie de anestesia que por sua vez reduz a dor.

* Bochechar sal e água quente em sua boca quando o dente dói, é também de grande ajuda. Isto não só alivia a dor, mas também ajuda a matar os germes que causam a dor.

* Suco de grama de trigo também atua como um bom alívio da dor de dente. Ele pode ser usado como uma lavagem da boca ou também pode ser mastigada, a fim de se livrar da dor.

* A pimenta preta é bom para dor de dente, assim como o mau hálito. Um colar de pimenta do reino e sal, aplicada sobre o dente cavidade, pode fazer maravilhas.

* Uma mistura de óleo de mostarda e sal, é um alívio de dente boa rápido. Massagear o dente com esta mistura será bom para o dente dolorido.

* Os extractos de baunilha também pode ser utilizado para tornar a área de dor dormente, reduzindo assim a dor. Folhas secas de hortelã também são boas para dor de dente. Coloque essas folhas ao redor do dente por cerca de 10 a 15 minutos (e fazer isso por pelo menos 10 a 15 vezes) e, em seguida, jogá-lo fora. Isto age como um analgésico bom e pára rápido a dor de dente.

* O remédio que vem, embora bons para reduzir o dente dolorido, é preciso ter cuidado para não engolir. É iodo, que ajuda na redução da dor.

* Gelo também é um ótimo remédio que você pode experimentar em casa. Mantenha um bloco de gelo ao redor da área afetada e comprimi-lo. Um bom remédio.

* Outro remédio para dor de dente decadência ou qualquer outra causa de dor de dente é pepino. Segure fatias de pepino em torno da área afetada ea dor irá frear por conta própria. Você também pode usar pepino refrigerado.

* Mistura de açafrão em pó e óleo de mostarda aplicadas no dente dolorido, não só é bom para se livrar da dor, mas também os problemas relacionados ao dente.

* Outro alívio da dor é incrivelmente boa massagem do lóbulo da orelha do lado da dor de dente. Massageando-lo durante 10 a 15 minutos, á lentamente reduzir a dor.

Além desses remédios caseiros, há também alguns medicamentos de balcão que agem como analgésicos que ajudam a reduzir a dor. Alguns medicamentos como o ibuprofeno ou talvez Advil pode fazer maravilhas para conter a dor. Estas soluções alívio rápido dor de dente vai ajudá-lo a obter alívio por algum tempo, é verdade. Mas, quando você sofre dessa dor, o seu melhor que você vá ao dentista e começar o check. Quanto mais você demora, pior é a dor se torna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário