quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calorias Vinagre Balsâmico


Um dos vinagre mais saboroso e caro que é muito procurada por chefs gourmets e cozinheiros domésticos novatos é vinagre balsâmico. É utilizado na tomada de molhos para saladas, vinagretes e marinadas e também em muitas sobremesas. Dos diferentes tipos de vinagre, como vinagre de vinho branco, vinagre tinto, vinagre de vinho de arroz e vinagre de maçã, vinagre balsâmico é o mais premiado. É amplamente utilizado em alimentos gourmet cozinhar. Vinagre balsâmico tem um sabor complexo e um sabor doce, forte e suave. No vinagre outro chega nem perto do perfil de sabor do vinagre balsâmico. Este vinagre tornou-se completamente uma raiva em restaurantes finos, graças à sua utilização por chefs gourmet de todo o mundo. Vinagre balsâmico é sempre envelhecido antes de ser vendidos para uso no cozimento e como qualquer outro produto alimentar que contém um certo número de calorias. Aqui nós estamos indo discutir calorias vinagre balsâmico.

Calorias em vinagre balsâmico

Como vinagre balsâmico é usado na preparação de muitos pratos, é bom saber quantas calorias que ele contém. Há muitos benefícios de saúde de vinagre balsâmico também. Calorias vinagre balsâmicas é dada na tabela abaixo.

Porção

Calorias

1 colher de sopa

10

1 xícara (255 g)

224

100 g

88

1 colher de chá

5

1 onça

25

Vinagre balsâmico não tem colesterol e matérias gordas. A maior parte das calorias em vinagre balsâmico vem a partir dos açúcares presentes nas uvas. Calorias em molho de vinagre balsâmico é de cerca de 90 calorias para 2 colheres de sopa. Homemade molho vinagrete balsâmico é muito saudável e mais nutritivos do que os outros molhos de salada de gordura que costuma usar maionese. Você pode fazer seu próprio vinagre balsâmico se vestir em casa ao invés de comprá-lo no supermercado. Isto irá garantir que você faça vinagre fresco vestir em casa que será consideravelmente menos calorias.

Vinagre balsâmico, como outros tipos de vinagre tem uma vida útil indefinida. Uma vez que o vinagre contém ácido que por si só age como um conservante, não há dúvida de que estragar em sua despensa. Vinagre balsâmico pode ser usada para preparar uma série de pratos e você pode usar uma redução de vinagre balsâmico como um molho para derramar sobre grelhado de peito de frango, bife ou peixe. Apenas algumas gotas de vinagre balsâmico adicionado a marinadas pode melhorar o sabor da carne ou vegetais. Bem vinagre balsâmico envelhecido que é feito da maneira antiga é muito caro e não vinagre outro consegue reproduzir o gosto dele.

Como é vinagre balsâmico Made

Agora que você sabe o número de calorias em vinagre balsâmico, deixe-nos saber mais sobre como o vinagre balsâmico é feita. Vinagre balsâmico era tradicionalmente feita exclusivamente a partir de uvas Trebbiano, que crescem em Modena, Itália. É feito por primeiro esmagamento, as uvas e depois reduzi-la sobre uma chama em um xarope de consistência semelhante. Este xarope espessada é então lentamente envelhecido, colocando-o dentro de barris de madeira. Como a evaporação do vinagre, é transferido para barris menores de madeira diferente, como amora, carvalho, castanheiro e zimbro. Vinagre balsâmico deve ser envelhecido por pelo menos 10 anos para ser chamado vinagre balsâmico envelhecido. Claro que o maior número de anos é envelhecido e amadurecido em barris de madeira diferentes, o melhor e mais complexo se torna o seu gosto. O vinagre é infundida com o sabor característico dos diferentes barris de madeira que está em idade, o que torna seu sabor mais saboroso. Para as pessoas que são usados ​​para o sabor e excessivamente ácido de vinagre comum, o gosto eo aroma de vinagre balsâmico pode vir como uma surpresa. É um sabor complexo, que tem o equilíbrio certo de doce e azedo com uma pitada de endurecimento que pode dar qualquer personagem prato.

Isso foi tudo sobre calorias vinagre balsâmico. Ao comprar vinagre balsâmico certifique-se que é um produto genuíno e não há nenhuma cor artificial ou sabores adicionados a ele. Apesar de uma garrafa de vinagre balsâmico tradicional, feito com uvas Trebbiano é muito caro, você deve se lembrar que um pouco vai um longo caminho. Um molho para salada bom vinagrete balsâmico pode fazer qualquer sabor salada saborosa e saborosa. Assim, ações que garrafa de vinagre balsâmico em sua despensa da cozinha e usá-los ao sabor algumas de suas receitas favoritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário