segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Causas Urticária


Urticária ou urticária é um tipo de erupção da pele que aparece como uma elevada solavanco, vermelho sobre a superfície da pele. Este tipo de erupção cutânea pode se desenvolver em qualquer parte do corpo, e pode durar várias horas ou semanas. Mais comumente, urticária é causada por alergias, embora outros fatores do que apenas uma reação alérgica a certas substâncias também podem causar urticária ou urticária, especialmente a crônica. As colmeias são geralmente formados quando a histamina é liberada pelos mastócitos. A histamina é a substância química responsável por causar reações alérgicas. Basicamente, dilata os vasos sanguíneos, e provoca o extravasamento de líquido dos vasos sanguíneos superficiais. Esta é a sua vez leva ao inchaço ou o aparecimento de protuberâncias que duram até o fluido intersticial é absorvido pelos tecidos circundantes. Pode haver várias causas urticária e opções de tratamento, que são explicadas abaixo.

Causas Urticária

Existem principalmente quatro tipos de urticária, e cada um deles tem certos factores específicos de precipitantes. Como por exemplo, urticária aguda é geralmente resultado de reações alérgicas, que podem ser desencadeadas por uma série de fatores, incluindo, picadas de insetos e de consumo de certos alimentos como, mariscos, ovos, nozes, trigo, leite, frutas e produtos de soja. Às vezes, não alérgicos factores, tais como infecções, causadas por bactérias, vírus e fungos também pode causar urticária. Assim, muitas vezes urticária, pode ser causada por infecções virais superior do tracto respiratório, hepatite virai, infecções fúngicas, bem como infecções pylori estreptococos e H..

Urticária crónica, por outro lado, pode ser idiopática, como nenhuma causa específica foi encontrado para esta condição. No entanto, doenças auto-imunes são geralmente considerados como as possíveis causas crônicas urticária. As colmeias desenvolvidos devido à urticária crônica pode persistir por mais de 6 semanas. Outro tipo de urticária, conhecido como urticária induzida por drogas pode desenvolver-se como uma parte da reacção a um determinado medicamento. Medicina como pode qualquer coisa, incluindo, antibióticos, aspirina, não-esteróides anti-inflamatórios e analgésicos. Dermatographism ou urticária dermatographic freqüentemente se desenvolve, depois de coçar ou acariciando a pele. Urticária física pode ser causada por uma exposição à luz solar, o frio, o calor de fricção, e de pressão. Saiba mais sobre urticária idiopática.

Assim, uma exposição ao frio pode causar o aparecimento de urticária ao frio, ao passo que urticária solar geralmente aparece após exposição ao sol. Urticária pode também desenvolver-se nas partes do corpo, onde a pele tem estado sob pressão durante um tempo longo. Portanto, prolongado em pé ou sentado, junto com vestindo roupas justas podem ser as causas de pressão urticária, que podem mais comumente aparecem em áreas como os pés e as nádegas. Além destes, pode-se obter urticária ou urticária devido a envenenamento por histamina alimentar, que pode ocorrer como resultado da ingestão de histamina livre, liberado pela decomposição bacteriana da carne de peixe. Determinados aditivos alimentares e conservantes também podem ser importantes causas de urticária.

Sintomas urticária

A urticária é caracterizada por protuberâncias ou inchaço, rodeado por uma margem vermelha ou fronteira. Tais colisões ou urticária são frequentemente acompanhadas de comichão e uma sensação de queimação. Este tipo de erupção cutânea pode aumentar e se espalhar para outras áreas. Tais lesões cutâneas ou erupções pode ser muito pequeno, apenas o tamanho de uma cabeça de alfinete, e tão grande como o tamanho de uma moeda. Eles muitas vezes desaparecem ao fim de um par de horas. No entanto, urticária causados ​​pela urticária crônica pode durar 6 semanas ou mais.

Tratamento de urticária

A urticária é mais frequentemente tratada com a ajuda de drogas anti-histamínicos. No entanto, um tratamento adequado para uma grande extensão depende do tipo de urticária, bem como a sua gravidade. Às vezes, os médicos combinar com outras drogas anti-histamínicos para controlar ou aliviar os sintomas da urticária. Casos graves podem requerer a administração de esteróides, medicamentos tricíclicos, drogas imunossupressoras e injeções de adrenalina. Contudo, a gestão adequada da condição exigiria a identificação dos factores que desencadeiam o desenvolvimento de colmeias. Mais informações sobre tratamento de urticária.

Como podem existir várias causas de urticária, identificando a causa específica para cada indivíduo pode ser bastante difícil. Mas, ainda assim, a gestão eficaz da doença só é possível com a identificação e remoção dos fatores reais de disparo. Somente um médico pode ajudar a apurar as causas subjacentes urticária. Portanto, é imperativo para conversar com seu médico, se você começar colméias freqüentemente ea condição parece bastante alarmante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário