segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Como abrir uma garrafa de vinho


Abrir uma garrafa de vinho requer habilidade ou conhecimento do método exato. Se você organizou uma festa em casa, ou durante o ano novo, você vai querer gozar com uma garrafa de vinho. Nesse caso, é sábio para saber como abrir uma garrafa de vinho. Embora você saiba que um saca-rolhas é usado para abri-lo, os seguintes métodos irá dizer-lhe como usar um saca-rolhas.

Como abrir uma garrafa de vinho com um saca-rolhas

Um saca-rolhas é o melhor equipamento ou acessório do vinho a ser usado para abrir uma garrafa de vinho. Em uma festa em casa, ou qualquer outro evento, se lhe for oferecido uma garrafa de vinho e um saca-rolhas, você deve conhecer o método sobre como abrir uma garrafa de vinho. Aqui estão os passos que você deve seguir.

* Com a ajuda de a ponta afiada do saca-rolhas, remover o chumbo ou a folha completa da garrafa.

* Mantenha o frasco em uma superfície dura, logo abaixo do peito. Agora colocar o saca-rolhas verticalmente em frente na parte superior da rolha do frasco.

* Manter a garrafa e da extremidade inferior do saca-rolhas, juntamente com uma mão. Com a outra mão, você precisa ligar o cabo do saca-rolhas.

* Em seguida, comece a girar a manivela do saca-rolhas no sentido horário. Ao mesmo tempo, é preciso aplicar uma pressão descendente sobre o saca-rolhas para que ele vá rapidamente no interior da cortiça.

* Você precisa continuar fazendo isso até o saca-rolhas vai completamente na rolha da garrafa. Neste momento, os braços do saca-rolhas será levantado completamente.

* Agora, pressione ambos os braços do saca-rolhas para baixo. Quando você fizer isso, a cortiça será levantada para fora da garrafa.

* O passo seguinte consiste em levantar o saca-rolhas-se e torcer a cortiça fora dela.

* Por último, você deve remover a folha completamente e limpe a borda frasco antes de servir.

Como abrir uma garrafa de vinho com um sapato

Às vezes, você pode não encontrar um saca-rolhas ou não tê-lo acessível. Então, você deve estar se perguntando como abrir uma garrafa de vinho sem saca-rolhas. Aqui é um método de abertura de uma garrafa de vinho com um sapato. Lembrar este método não deve ser usado para ocasiões formais.

* Em primeiro lugar, você precisa para cobrir a garrafa de vinho com uma toalha.

* Agora segure a garrafa firmemente em uma mão e bater na garrafa. Você precisa rap com o salto do sapato.

* Em seguida, coloque a garrafa (a base da garrafa) sobre a parte do calcanhar do sapato. ou seja, a garrafa deve ser vertical ao sapato.

* Agora segurar sapato com uma mão (sapato deve ser horizontal contra a parede) e da garrafa, que é colocado no sapato, no outro lado.

* Deste modo, firmemente acertar o calcanhar do sapato na parede. Com cada batida, a cortiça será solto.

* Você deve parar quando a cortiça é a metade ou quase no fim. Em seguida, remova a cortiça e desfrutar o vinho!

Como abrir uma garrafa de vinho com uma torção Off Cap Vinho

Uma garrafa de vinho com um toque off tampa é mais fácil de abrir. A seguir estão os passos sobre como abrir uma garrafa de vinho com uma tampa de torção.

* Para fazer a sua tarefa mais fácil, você deve remover qualquer folha de papel ou na parte superior da garrafa.

* Mantenha a tampa com uma das mãos e do corpo da garrafa com a outra mão, com força.

* Firmemente gire a tampa com força ea garrafa será aberta em um só minuto!

Usando um prego e um martelo é também um outro método de abertura de uma garrafa de vinho. Mas não é muito preferido pelas pessoas. Espero que você encontrou estes métodos sobre como abrir uma garrafa de vinho fácil de entender e seguir. Então, experimentá-los na próxima vez que você quer comemorar com uma garrafa de vinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário