sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como aliviar a pressão na orelha Sinus


Sinus pressão da orelha é uma ocorrência comum e é observada em pessoas de todas as faixas etárias, inclusive crianças pequenas. Nesta condição, uma série de sintomas como dor de ouvido, sensação congestionado nas orelhas e nariz, som de toque constante nos ouvidos e na cabeça, perda temporária de audição, tontura, etc causar muito desconforto. A maior parte do tempo, a pressão do seio não se limita às orelhas, mas também pode ser sentida na parte superior do nariz, áreas em torno dos olhos, a área de testa e maxilar. Se ele é acompanhada por febre, então é um claro sinal de uma infecção que podem afectar os seios, bem como o canal auditivo.

O que causa Sinus pressão no ouvido?

A causa subjacente a sinusal a pressão na orelha é o congestionamento de cavidades nasais. Uma irritação na mucosa da passagem nasal causada por alérgenos ou bactérias que causam infecção ou vírus leva à superprodução do muco e as cavidades nasais bloqueadas e inflamam-se. A drenagem do seio, em seguida, transborda e chega ao ouvido através da tuba auditiva, que se situa entre ouvido médio e de trás da garganta. A tarefa de drenagem para fora do fluido do ouvido interno é levada a cabo pelo tubo de Eustáquio só. Desta forma, ele também mantém uma pressão dentro do ouvido, o que nos permite ouvir corretamente. Uma vez que a abertura do tubo de Eustáquio na parte de trás da garganta já está bloqueado por muco, não se pode eliminar o fluido do ouvido. O fluido acumulado em seguida, provoca inflamação no interior do canal auditivo e pode, assim, sentir um aumento na pressão da orelha.

Como tratar Sinus pressão no ouvido?

Sinus pressão no ouvido é diagnosticada com a ajuda de seus sintomas e exame físico completo da orelha e do nariz. A infecção sinusal é tratada com a ajuda de medicamentos antibióticos, os quais têm de ser tomadas por via oral. Estes medicamentos destruir as bactérias que a infecção gatilho nos seios, bem como as orelhas. A dosagem ea duração da terapia com antibióticos é diferente para cada indivíduo e que depende da gravidade da infecção. Outro aspecto importante deste tratamento é para aliviar a pressão da orelha do seio. Isto é feito com a ajuda de descongestionantes, que são usados ​​internamente como externamente. Existem pílulas descongestionante que precisam de ser tomados por via oral e também está disponível na forma de sprays nasais, que têm de ser aplicada directamente para dentro da passagem nasal para reduzir a inflamação lá. Alergia sintomas induzidos congestão nasal são controlados com medicamentos anti-histamínicos. Se os medicamentos por via oral e sprays nasais falham para fazer descer a pressão da orelha, então sugere que há uma acumulação excessiva de fluido nos ouvidos, que podem desencadear infecções do ouvido e outra vez. Para prevenir a recorrência de tal infecção, os médicos optam por um procedimento cirúrgico conhecido como 'miringotomia'. Aqui, uma pequena incisão é feita no tímpano e um tubo é inserido através dela que pode escorrer para fora do fluido a partir da parte interna da orelha. É uma pequena cirurgia e é conduzida sob anestesia geral. O tubo inserido é deixado intocado para os próximos 8-9 meses, o que torna sua orelha livre do líquido e infecção. Depois disso, como o tímpano cura, o tubo inserido cai naturalmente.

Como aliviar a pressão na orelha Sinus naturalmente?

A condição do seio pressão da orelha dura quase 2 semanas ou assim e mal interrompe suas atividades normais de vida. Durante este tempo, você pode tomar algumas medidas em casa para garantir o alívio da pressão do seio rápido para que você possa continuar com suas atividades diárias. Eles são os seguintes -

Beba muito líquido: Quando você beber mais líquidos e mais, o muco espesso dentro da passagem nasal torna-se fina. Drenagem para fora o muco fino torna-se fácil e você pode se livrar do nariz entupido. Isto facilita fora da pressão da orelha do seio, em certa medida.

Durma com uma cabeça elevada: Aqueles que têm a pressão na orelha experiente seio vai concordar comigo que adormecer nessa condição é muito difícil por causa da constante pressão sentida nos ouvidos. Para minimizar essa pressão no ouvido, você deve colocar 2-3 travesseiros extras em sua cabeça. Quando você se deitar nessa posição, você pode obter uma sensação de alívio do sentimento congestionada e pode pegar um pouco de sono bom.

Aplique compressão quente na orelha: Excesso de pressão no ouvido dá origem a uma dor irritante que se recusa a ir. Molhe um pano em uma bacia de água quente, esprema o excesso de água com ele e, em seguida, coloque-a sobre o ouvido por 10 minutos. O pano quente e úmido dá um alívio calmante da dor. Repita isso várias vezes em um dia após um intervalo de 1-2 horas.

Tome um banho de água quente: Quando a pressão na orelha do seio está incomodando muito, tomar um banho (água quente) por 15-20 minutos. A água quente diminui a dor eo desconforto associado com a pressão no ouvido quase que instantaneamente, e você se sente rejuvenescido.

Então, você já sabe, como para aliviar a pressão do seio ouvido com e sem medicamentos. Eu gostaria de aconselhá-lo que quando você enfrenta seio problema na pressão da orelha, então você deve consultar um médico primeiro e depois realizar os métodos de tratamento em casa. Não tente resolver o problema com os tratamentos em casa só, pois há chances de desenvolver uma infecção no ouvido, que se não tratada, pode levar a complicações graves, como perda da capacidade auditiva. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário