sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como obter uma pele perfeita


Nós deve ter feito esta pergunta sobre um milhão de vezes mais em nossas vidas - Como obter a pele perfeita. Toda vez que você ver um modelo de pele de porcelana na TV ou na empinado garota do bairro passado você naqueles saltos altos e uma pele, como o creme. Você olha para o espelho e são recebidos por zits dispersos aqui e ali e um nariz cheio de cravos. E o que é isso? Os primeiros sinais de descoloração talvez? E não é que o início de um bronzeado? Não há nenhum ponto pressionando-se sobre isso - você não iria querer a pele perfeita demais? Mas a "querer" não significa necessariamente "ter". Então como conseguir uma pele perfeita? Relaxe. Quando você ler as dicas que lhe dão, não haverá dúvidas sobre como começar a pele perfeita. Leia mais ...

How to Get Perfect Skin Naturalmente

Pele perfeita não é mágica. Não se pode desejar para ele e Phuff! esperar que isso vai acontecer. Todas as coisas boas têm um preço e assim o faz a pele perfeita. Então, se você quiser saber como começar a pele perfeita, você precisa mudar sua perspectiva para a sua pele. Aqui estão algumas coisas que você precisa fazer.

Identificar o tipo de pele

Primeiro de tudo, identificar o tipo de pele que você tem. Oleoso, combinação, seca ou sensível. Conhecendo o seu tipo de pele vai beneficiar você e ajudar nos cuidados de pele melhor. A pele oleosa, que tende a ter espinhas de rua vai ser oleosa. A pele que se irrita e corre para erupções sempre que houver um objeto estranho, como um lenço, será sensível. Uma pele que é muito bem em contrário, mas é oleosa na zona T é uma combinação pele. E uma pele que é esticada e esquisito é a pele seca. Usar produtos que não são destinadas para a sua pele, pode levar a efeitos muito adversos. Assim, é importante conhecer o seu tipo de pele.

Comer Saudável

Faça uma verificação da realidade de sua dieta. O que nós comemos é a forma como a nossa pele vai olhar. Se você comer um monte de junk food, ele irá mostrar em sua pele na forma de manchas e espinhas. Incluir uma dieta que tem um equilíbrio de todos os minerais essenciais, cálcio e vitaminas. Inclua vegetais de folhas verdes e muitas frutas e torná-lo uma dieta equilibrada. Isso vai ajudar na regulação de todos os sistemas do corpo e o resultado será (Tada!!) Pele brilhante.

Beba água e exercício físico

A água é o bilhete perfeito em rota para uma pele perfeita. A água vai ajudar a se livrar de todas as toxinas do corpo e ajudam na digestão. Ter um estômago ruim vai levar a pimples. Assim, é importante ter um estômago limpo. Fazendo alguma forma de exercícios ajuda a melhorar a circulação sanguínea e que vai ajudar a dar a sua pele um brilho saudável e começá-lo que a pele perfeita.

Sunscreen

Use um filtro solar em todos os momentos. Mesmo quando você está em casa. Ele protege contra os raios UVB nocivos e mantém a pele saudável. Escolha um produto que é amigo da pele, com FPS de 40 ou mais. Evite sair ou ficar na luz solar direta, quando o sol está em sua forma mais severa (doze horas - três horas). Se ele não pode ser ajudado, em seguida, certifique-se que você está suficientemente coberto.

Rotina de beleza

Certifique-se que você siga a rotina de limpeza-tonificação-hidratação como a Bíblia. Os benefícios desta rotina de beleza são incomparáveis ​​e muito fácil de seguir. Somando a isso, use algumas máscaras especiais feitos de ingredientes naturais, como madeira de sândalo, terra mais cheia, casca de laranja pelo menos uma vez por semana e ele vai acabar com o pensamento de como conseguir uma pele perfeita, para o bem.

Durma Bem

Certifique-se de dormir pelo menos 8 horas por noite. A pele precisa de tempo para reparar-se durante a noite. Então deixe-a respirar e reparar o desgaste que acontece durante todo o dia. Puxando um nighter tarde irá mostrar imediatamente em seu rosto. A pele perde o brilho e ficar visivelmente aborrecido. Os círculos escuros aparece sob a pele ea pele pode sair em espinhas. Faça um favor a si mesmos e evitar noitadas, tanto quanto possível.

Como obter uma pele perfeita em uma semana

Então talvez haja uma função que você tem que atender dentro de algumas semanas e você só precisa ter o mais lindo, a pele o mais perfeito. E agora? Bem, a menos que seu rosto é montado com espinhas, existem maneiras de obter quase perfeita da pele em uma semana. E a pele ficará perfeita tão rápido, que não vai mesmo ser a qualquer momento para perguntar: "como conseguir uma pele perfeita rápido".

* Lavar o rosto antes de ir para a cama. 10:00 é o melhor momento para a pele se recuperar. Então, lavar o rosto antes de que irá limpar os poros e ajuda a evitar possíveis espinhas.

* Esfoliação da pele! Isso vai se livrar de todas as células mortas da pele que se acumularam no rosto e você verá uma transformação instantânea.

* Beba água. Não há substituto para isso. Obter água tanto em você como você pode.

* Não fumar. A nicotina vai diminuir os níveis de oxigênio e reduz os vasos sanguíneos. Isso resulta em um rosto abatido procurando.

* Permitir que a pele respire. Não entupir-lo usando bases oleosas e espessas pós compactos.

* Não toque em seu rosto. Nossos dedos têm tanta sujeira e bactérias sobre eles, que tocar o cara vai transferi-lo para o seu rosto. Isto irá resultar em uma fuga da acne.

* Exercitar não pode ser ignorada. Fazer alguma forma de que durante 20-30 minutos, pelo menos 4 vezes por semana.

* Não use um sabonete de banho para lavar o rosto. Ir para uma lavagem de cara suave ao invés. O sabão pode ser dura e roubar sua pele de seus óleos naturais (que uma lavagem de cara não faz). Isso pode fazer a sua pele olhar abatido e apertado.

* Sempre se livrar de todos os vestígios de maquiagem antes de dormir!

Então, vá lá fora com a sua pele perfeita e fazer uma curva cabeças poucos! E quem sabe, as pessoas podem até mesmo virar para você e perguntar: "Como obter uma pele perfeita?". Aproveite a atenção babe, porque você merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário