segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Como se Tornar um editor-chefe de uma revista


A revista é muito diferente de um jornal. Você não pode julgar tanto pela complexidade ou simplicidade, já que ambos requerem habilidades diferentes em seus editores. Sim, as qualidades de base na escrita e edição são quase os mesmos, mas o trabalho como tal, é muito diferente. Depois de passar um bom momento no setor, um editor de nível médio pode querer se tornar o editor-chefe, de forma gradual. Se você sabe como se tornar um editor-chefe de uma revista, você pode provavelmente sua maneira de trabalhar, de uma maneira melhor. Um editor-chefe, é a posição mais alto nível em toda a hierarquia de editores. Estes editores são os principais responsáveis ​​para a elaboração de políticas. Toda decisão ou sugestões tem que passar por aprovação deste editor. Eles também são responsáveis ​​por avaliações de desempenho e promoções, por isso sempre estar em seus bons livros!

Como se Tornar um editor-chefe de uma revista: Essentials

A Educação

Para se tornar um editor, você precisa completar seus mestres. Você precisa obter uma licenciatura em comunicação de massa ou jornalismo. Algumas revistas também permitir que as pessoas com um majors em Inglês para aplicar. Um mestrado lhe dará mais vantagem sobre os solteiros. Se você já está trabalhando com uma revista, você não tem que deixar seu trabalho para prosseguir a sua educação. Olhe para as universidades que oferecem programas de longa distância e aplicar para aqueles. Determinados graus na mídia escrita e também são aceitáveis ​​nos dias de hoje. Para estar no lado mais seguro, escolha um dos graus mencionados antes. Educação vai desempenhar um papel igual em suas avaliações e promoções também.

As Qualidades

Se você quiser saber como se tornar um editor-chefe de uma revista, é muito importante para você saber o que é esperado de você além da sua educação. As qualidades de liderança são extremamente vitais para um editor-chefe. Se você é um introvertido com problemas de comunicação, melhor começar a trabalhar sobre os outros antes que seja tarde demais. Além disso, você deve saber como a multitarefa e como cumprir os prazos. O editor-chefe também responsabilidades exigem que você trabalhar horas extras, às vezes, para se certificar de que você está acostumado a trabalhar horas de atraso. Além disso, você também precisa ser um bom funcionário, que vale a pena reter.

A Experiência

Experiência conta muito quando você fala sobre essa posição particular. É muito importante ter toneladas e toneladas de experiência, enquanto aplicando para o cargo de editor-chefe. De seu primeiro trabalho em si, tentar encontrar uma publicação que vai deixar você freelance bem. Isto multiplicará sua experiência muitas dobras. Compre O Stylebook Associated Press e Briefing sobre Lei de Imprensa e ler o livro inteiro. Isso irá adicionar à sua experiência em uma forma. Se você está lidando apenas com o relato, no momento, não deixe que a sua escrita criativa tomar um banco traseiro. É muito importante ser capaz de escrever em diferentes estilos e têm experiência suficiente em todos eles.

O Salário

A faixa salarial para os editores-chefes é $ 36.000 - cerca de 131.500 dólares. O salário médio de um editor-chefe é, portanto, cerca de 83.750 dólares. Os salários desses editores irá variar muito dependendo da localização e, especialmente, a publicação com quem trabalham. Eles também podem ganhar mais, dando palestras e escrevendo livros também. A maioria dos livros disponíveis no jornalismo e mídia são escritos por editores chefes.

Agora que essas dicas lhe disse como se tornar um editor-chefe de uma revista, começar a preparar-se com a sua ajuda. Se este é seu objetivo final, começar a trabalhar para ele. Enquanto isso, leia mais sobre diferentes estilos de escrita e comunicação ao redor do mundo. Embora o Stylebook Associated Press e Briefing sobre Lei de Imprensa vai falar sobre quase tudo, é seu trabalho para ver que você não perca nada. Melhor da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário