sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como trançar uma árvore de dinheiro


A árvore do dinheiro ou o dinheiro planta Pachira aquatica, é uma espécie de áreas úmidas tropicais da planta, que é nativa da América Central e do Sul. A planta pode florescer em sua plenitude quando permitiu a crescer na luz solar indireta e em condições úmidas. A árvore do dinheiro tem grossos, caules fibrosos, que podem ser facilmente manipulados em tranças. As hastes trançadas, inclua um encanto estético para a planta, fazendo-os parecer exótico. Estas plantas estão disponíveis em tamanhos diminutos bonsai assim como versões de altura e resistente. Alguns podem crescer tão alto como 7-8 pés ao ser crescido em um ambiente artificial, como em viveiros, hortas e estufas. Este artigo vai lhe dar uma descrição passo a passo sobre como trançar uma árvore de dinheiro, por conta própria.

Trançando uma planta dinheiro em casa

Passo 1

Seu primeiro passo requer que você tenha certeza que o dinheiro planta ainda é jovem e flexível. Os brotos não deve ser adulterado até atingirem cerca de 14 centímetros de altura. Entrançamento os rebentos prematuramente pode causar retardo permanente para o crescimento da planta. Ela também pode causar os brotos a cicatriz, que permanecerá mesmo depois que a planta atinge a maturidade.

Passo 2

Você pode trançar a planta dinheiro uma vez que os rebentos são suficientemente longo e há pelo menos 3-5 brotos em crescimento. Você vai precisar para iniciar a partir da base do tiro, onde os caules das plantas começam a surgir. Você terá que tomar dois tiros em cada mão e mantenha a filmagem central é se há 5 brotos presentes em sua planta.

Passo 3

Agora suavemente começar a fazer uma trança francesa normal, torcendo parte aérea das plantas de dinheiro uns sobre os outros. Você terá que se debruçar sobre a planta, enquanto você está tentando trançar as hastes. Isso ajudará você a desvendar as folhas nas partes superiores da planta, enquanto o seu torcendo os tiros na metade inferior da planta com as mãos.

Passo 4

Quando chegar a parte arborizada da planta, você precisa parar de tranças por apenas alguns centímetros. Posteriormente, você pode proteger a trança com um pouco de fita adesiva ou uma seqüência de fibra de coco. Não enrole o fio ou a fita com muita força em torno da planta, proporcionando assim algum espaço para respirar.

Passo 5

Depois de ter a planta trançado, você deve colocar duas estacas em ambos os lados da planta. Isto irá fornecer suporte para a planta e impedir que ele inclinando-se lateralmente. Você pode amarrar os tiros com o jogo usando uma corda.

Passo 6

Re-trança planta o dinheiro deve ser feito somente depois de alguns meses se passaram ea parte aérea das plantas tem crescido mais alto. Você deve abrir o fio ou fita adesiva e trançar as novas peças, até chegar nas partes verdes. Repita todo o procedimento de amarrar a trança com cordas de fibra de coco mais alguns. Pode ser necessário substituir as estacas mais velhos com os mais longos.

Medidas de precaução

* Uma vez que sua planta de dinheiro atingiu uma altura adequada, você pode tirar as estacas e as cordas, de modo a deixar a planta crescer livremente. Até então os tiros para cima e vai endurecer a trança vai se tornar em vez permanente. É mal aconselhado para tentar novamente trança uma antiga planta como os caules, simplesmente não seria capaz de suportar a força a ser aplicada sobre eles. Eles vão tirar sob pressão uma vez que estes não seriam mais tão flexível como eram originalmente, mesmo sendo jovens rebentos.

* Estas plantas requerem uma grande quantidade de água, e crescem melhor em solo úmido. Mantê-los longe da luz solar direta, como que faria com que a planta para desidratar. Folhas amarelas é uma indicação de desidratação em plantas de dinheiro.

Aprender a trançar uma árvore de dinheiro pode ser muito divertido. Você pode adicionar um toque de novidade e singularidade de sua casa, colocando plantas dinheiro trançadas em seu jardim e dentro de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário