segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Corrida Homens Comentários Calçados


Os sapatos a serem utilizados para a execução deve ser confortável e forte. Tanto quanto possível, o movimento natural de pernas deve ser permitida. A sola sola e palmilha são características importantes de qualquer tênis de corrida dado. Decisão sobre a escolha de um produto tênis de corrida, deve ser tomada tendo em conta o conforto oferecido pela sola. Muitos desses recursos juntos fazer um tênis de corrida perfeito para uso em atividades esportivas. As opiniões dos homens tênis apresentados a seguir, dar informações sobre produtos de qualidade disponíveis no mercado. A escolha tênis de corrida se tornaria mais fácil com esta informação.

Running Shoes para homens

Os produtos de tênis para os homens no mercado vêm com muitos recursos interessantes e úteis. O avanço da tecnologia agita a características que fazem correr uma experiência confortável. Desde então, tênis sofrer desgaste, em grande medida, estes produtos também precisam ser duráveis. As opiniões dos homens tênis apresentados no artigo devem revelar-se útil.

Asics GEL-Foundation 7: A especialidade de Asics GEL-Foundation 7 sapato é, que um sistema de amortecimento especial GEL é incorporada na mesma. O choque que afeta o pé durante a fase de toe-off eo impacto é muito minimizado com esse recurso. Largura do sapato é D-EEEE. O espaço aberto na entressola em torno da área de futebol ajuda na circulação confortável. Peso deste sapato é 12,8 oz, enquanto o tamanho varia de 7-16. A entressola em especial "SpEVA" facilita a atenuação de choque e também faz o sapato durável. O "Fit Heel pessoal" é outra boa característica deste produto. Gola calcanhar do sapato este é revestido com espuma de memória e é concebido para atingir a forma de calcanhar do corredor. Pé é devidamente apoiada na fase entre greve e toe-off pelo "Sistema de Apoio DouMax '. O Asics GEL-Fundação 7 sapato custa R $ 90. É também um dos sapatos os melhores homens de funcionamento dos pés planos. Aqui estão algumas informações sobre a execução de sapatos para pés planos.

Nike Air Max + 2009: O Nike Air Max + 2009 é um dos sapatos os homens mais confortável execução disponíveis no mercado. O produto é conhecido para o conforto fornecido através de almofadas. Aqueles com uma marcha unpronated também pode usar estes sapatos sem qualquer problema. A entressola de espuma almofada de longa-metragem não só conforta a perna, mas também o protege. A concepção deste sapatos permite um movimento que é quase igual ao natural. A parte superior Flywire é função do peso e forte. Estes sapatos estão disponíveis a um preço de US $ 160. As informações sobre tênis de corrida para underpronators também deve ser útil.

New Balance 859: O sapato 'New Balance 859' vem com muitas características que o tornam um dos melhores produtos do mercado. O 'Acteva' sola de sapato fornece esta almofada para o pé e resiste à compressão. A sola 'N-Durance "deste sapato faz com que seja durável. O 'Sistema de Apoio à Transição (TS2)' deste produto facilita uma transição suave durante a fase entre calcanhar e dedo-off. "N-LOCK" é um sistema de apoio externo, que garante que o sapato se encaixa confortavelmente em torno do médio-pé. O New Balance 859 torna-se leve, confortável e se encaixa corretamente, devido a "Seamless Liner Fantasma '. Este sapato tem um preço de 60,49 dólares.

Calçados masculinos de funcionamento dos pés estreitos

A 'Nike Zoom Structure Triax + 13 "é um dos melhores produtos para pés estreitos. As sobreposições que são colocados em lugares certos na 'Nike Zoom Structure Triax + 13 "mantém os pés em uma posição de segurança. O sapato vem em uma forma semi-curvo. A unidade aérea low-profile chamado 'Zoom Air' é instalada na parte dianteira do pé e calcanhar do sapato, o tecido encapsulado tração do sapato facilita amortecimento responsivo. A espuma entressola, "Phylon" da Nike proporciona amortecimento resiliente e também é leve. Respirabilidade é fornecido pelo malha aberta do superior. A fim de garantir o pé em lugar adequado, suporte adaptável é fornecida pelo "Strap Suporte Dinâmico" do retropé. O sapato custa 89,87 dólares. Para aqueles com altos pés arqueados, as informações sobre tênis de corrida para supinators deve revelar-se útil.

As opiniões dos homens tênis apresentados acima, dar informações sobre os melhores produtos disponíveis no mercado. Quase todos os produtos descritos neste artigo satisfazer as necessidades dos usuários. Existem também alguns sapatos que são especialmente concebidos para os pés estreitas e planas. Assim, todos os fatores mencionados acima, devem ser considerados ao escolher um produto adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário