quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Dicas para cabelos cacheados


A ondulação natural do cabelo tem sua própria atração. Ela aumenta o charme da personalidade de uma mulher. No entanto, não há um fato como negar que as pessoas com cabelos crespos muitas vezes enfrentam uma série de desafios na gestão desses cachos. Principalmente, o problema surge porque a textura do cabelo crespo é geralmente seco e tende a frizz com muita facilidade. Outro desafio com o cabelo crespo é estilos de corte de cabelo. Isso ocorre porque o uso de acessórios de cabelo como a maioria dos produtos químicos ou ferros quentes de estilo no cabelo cacheado pode torná-lo frágil. As dicas a seguir para o cabelo crespo pode fornecer a solução certa para todos estes problemas.

Como cuidar para cabelos cacheados

Aqui estão algumas dicas de cabelo encaracolado que podem ajudá-lo a dar o cuidado de cabelo adequado e controlar os principais problemas relacionados aos cabelos cacheados:

Lavar cabelo: lavagem regular do cabelo crespo é muito importante. Isso ocorre porque quando a sujeira é permitido ficar no cabelo crespo, pode agravar o problema da seca ainda mais. Muitas mulheres não gostam de cabelos cacheados shampoo porque grossa e seca depois de cada lavagem. Para combater isso, use xampus suaves feitos especificamente para cabelos cacheados. Esses shampoos são ricos em conteúdo, hidratação e são úteis na redução da rugosidade de cabelo encaracolado. No entanto, lavagem diária não é bom para cabelos cacheados, pois elimina a umidade natural do cabelo e faz com que o cabelo incontrolável.

Cabelo condicionado: Shampooing deve ser seguido pelo condicionamento profundo com um condicionador de cabelo, que tem um conteúdo hidratante alta. Você não pode shampoo diário cabelo encaracolado, mas condicionadores de cabelo pode ser usado diariamente. Condicionadores de ter um efeito hidratante que ajuda a amolecer o cabelo para uma grande extensão.

Pentear o cabelo: Não use um pente no cabelo crespo, logo após um banho. Espere até que o cabelo se torna ligeiramente seca e, em seguida penteá-lo. Isto deve ser feito porque pentear os cabelos molhados pode causar ruptura. Durante a lavagem, o cabelo ondulado tende a ficar mal emaranhados uns com os outros. Sempre use um pente de dentes largos, pois pode tornar a tarefa de desvendar muito mais fácil. Nunca use uma escova de cabelo em cabelo encaracolado.

Secagem do cabelo: O melhor método para secar o cabelo ondulado é secagem ao ar, como desta forma pode evitar o frizzing de cabelo. Se você estiver com pressa, então você pode cobrir o cabelo com uma toalha e deixá-lo apagar o excesso de água. No entanto, não esfregue os cabelos molhados com a toalha. A secagem do cabelo crespo deve ser feito com cuidado apropriado. Livrar-se do máximo de água pela secagem toalha antes de usar o secador. Definir o secador ao menor calor e, em seguida, apontar o bocal do secador no sentido descendente e secar o cabelo.

Dicas de Estilo cabelos crespos

Geralmente, cortes de cabelo curtos não ficam bem em mulheres com cabelos crespos. Se você tem cabelo crespo, é aconselhável cortar o cabelo em que o comprimento do cabelo permanece abaixo dos ombros ou, pelo menos até o nível do ombro. Penteados longos ajudar a reduzir o volume dos cachos da área do rosto. Os cabelos cacheados parece excelente, com cortes em camadas. As camadas de ajudar a dar uma forma agradável para cabelos crespos e vai fazer você parecer mais atraente. Idéia do cabelo colorido para realçar os cachos perto de seu rosto vai ajudar a acentuar as suas características faciais muito bem.

Há muitos penteados que ficam bem em cabelos crespos. Quando você não tem muito tempo disponível para o estilo do seu cabelo, você pode simplesmente colocar uma faixa na cabeça e deixar o fluxo de cachos naturalmente e ele vai olhar agradável. Outra idéia penteado simples para cabelos cacheados é amarrar meia parte do cabelo para cima e manter o cabelo restante no desatado. Os cachos da parte aberta em ambos os lados do rosto pode fazer você olhar lindo. Se você gosta de pães, em seguida, puxe todo o cabelo na parte de trás e fazer um coque frouxo de fora e prenda com um elástico. Isto vai dar uma aparência totalmente feminina para quase todas as mulheres.

Basta seguir as dicas para cabelos crespos não é suficiente para dar uma aparência saudável para o seu cabelo encaracolado. Junto com os produtos de cuidado do cabelo direito, uma dieta rica em proteínas, vitaminas e minerais são igualmente essenciais para melhorar a saúde do seu cabelo encaracolado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário