segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Escola Descrição Job Conselheiro


O trabalho de um conselheiro da escola é aquela que é bastante cobiçado e respeitado. Um conselheiro da escola é alguém que trabalha na escola, e enquanto ele / ela pode ou não ser envolvido no ensino, um conselheiro da escola fornece orientações para os alunos em vários outros aspectos da vida. O que faz um conselheiro da escola fazer e como exatamente ele vai fazer sobre isso, é explicado neste artigo.

Ser um conselheiro da escola

Como eu disse, o conselheiro da escola pode ou não estar envolvido em realmente ensinar os alunos. Conhecimento Textbook à parte, há outras coisas que os estudantes necessitam para o seu desenvolvimento global. Os alunos precisam de orientação. Os alunos precisam de alguém que possa ajudá-los a compreender a si mesmo, seus gostos e desgostos e que eles gostariam de fazer no futuro.

Um conselheiro da escola faz exatamente isso. Para colocá-lo em poucas palavras, o conselheiro da escola é responsável por assegurar o crescimento global psicológico das crianças na escola. Aqui estão algumas informações mais detalhadas sobre a descrição do trabalho de um conselheiro da escola.

Conselheiros escolares trabalhar em várias frentes. Aqui estão algumas coisas que um conselheiro da escola faz.

* Planejamento Futuro: Nem todos os estudantes do ensino médio estão em posição de compreender o que eles gostariam de fazer no futuro. Um conselheiro da escola orienta-los sobre o que as oportunidades de carreira estão disponíveis, o que se adequar a sua habilidade conjuntos e como proceder para fazê-los. A conselheiros escolares dá aconselhar sobre o desenvolvimento da carreira e sobre como chegar à faculdade e que as faculdades são boas para o seu campo preferido para o ensino superior.

* Aconselhamento: Talvez este seja o aspecto mais desafiador do trabalho do conselheiro da escola. Existem crianças na escola que têm problemas de comportamento e é o trabalho do conselheiro da escola para ajudá-los a resolver seus problemas. Conselheiros escolares realizar sessões com 'crianças problema ", identificados pelos professores na escola, e tentar entender e ajudar a superar seus problemas.

* Mediação: A terceira parte fundamental do trabalho de um conselheiro da escola é a mediação. Muitas vezes na escola há brigas entre dois alunos ou entre professor e aluno. O conselheiro da escola entra em cena aqui, e tenta mediar entre as duas partes beligerantes.

* Orientação: E a última parte do trabalho do conselheiro da escola é fornecer orientação para a escola, as suas políticas e tentar melhorar a forma como a escola é executado. O conselheiro da escola examina a política da escola, ele trabalha para, e resposta dos alunos a ele. Dependendo se ele pensa que é uma política saudável ou não, ele pode orientar a escola a melhorar.

Requisitos conselheiro escolar

Então agora que você sabe que a descrição do trabalho, a próxima pergunta que surge, é como você se tornar um. As qualificações menos importantes que uma escola querem de seu conselheiro escolar pode variar, mas os básicos permanecem os mesmos. A descrição do trabalho diz claramente que ele tem de lidar com um monte de mentes, de modo um diploma de bacharel em psicologia psicologia ou a criança pode ser particularmente benéfico para ajudar a aterrar o trabalho de um conselheiro da escola. Para além disto, concluir um curso especificamente projetado para ensinar um conselheiro da escola prospectivo no âmago da questão de seu trabalho também pode ser uma vantagem.

Acrescente a isso, um conselheiro da escola também precisa de várias qualidades pessoais, tais como a paciência ea inteligência para lidar com uma situação particular bem. Um conselheiro da escola também precisa ter calma e um bom ouvinte.

Salário Escola Conselheiro e Escopo

A próxima pergunta que surge é sobre a remuneração. O salário conselheiro da escola varia muito, dependendo da escola que o emprega e os anos de experiência. Um conselheiro da escola melhor experiência em uma escola melhor está para ganhar um lote mais do que outros conselheiros escolares. O salário médio conselheiro da escola está a ser dito em torno de 45.570 dólares, enquanto aqueles com maior experiência, vangloriou-se de salários em excesso de US $ 70.000 anualmente.

Existe alguma possibilidade de avanço? Não muito, no mesmo trabalho. Você pode no máximo se tornar o conselheiro sênior de estudante ou o diretor da escola. Por outro lado, você pode deslocar para uma escola melhor, mais reputado e obter uma melhor remuneração. A vaga no aconselhamento escolar são muitas. Então, sim, é uma oportunidade de carreira muito bom.

Então, isso era tudo sobre o conselheiro da escola. O conselheiro da escola tem um trabalho muito responsável na escola e, portanto, pode ser um trabalho muito exigente. Conselheiros escolares trabalham mais horas do que os professores como as sessões de aconselhamento ocorrem principalmente antes ou depois das aulas. Mas certamente será um trabalho gratificante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário