sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esfoliante para pele sensível


A pele sensível mantém lembrando de sua peculiaridade. Maioria dos seus sintomas são incômodos e desconfortáveis. Algumas das características da pele sensível é que ela tem uma epiderme fina, queima com facilidade, mostra veias no nariz e maçãs do rosto, é alérgica a muitos alimentos e produtos para cuidados da pele, torna-se vermelho quando tocado, facilmente desenvolve manchas, é propenso a manchas escamosas e reage a ambas as temperaturas baixas e altas. Tal tipo de pele é realmente um problema. Se você tem uma pele sensível, você precisa ter cuidado com o cuidado da pele e produtos cosméticos.

Você precisa ser extremamente cuidadoso quando se trata de escolher um esfoliante para ele. Um esfoliante inadequado muitas vezes leva você a sentir a sua pele firme e mais seco. Sua pele fica vermelho e desenvolve manchas. E se você continuar a usar um esfoliante "errado", você pode acabar com uma pele enrugada ao longo do tempo. Para encerrar essa possibilidade, você deve usar um esfoliante suave e gentil em sua pele. O presente artigo tenta aumentar o seu conhecimento sobre a pele sensível e que tipo de agente esfoliante é mais provável para adequá-lo. Então, continue lendo para saber o que é o melhor esfoliante para a pele sensível disponível em lojas de cosméticos e em sua casa.

Por que você tem uma pele sensível?

Há vários fatores que podem aumentar a sensibilidade da sua pele. Eles incluem alergias, predisposição genética, indigestão e assimilação dos alimentos, eliminação lenta e distúrbios da tireóide. Qualquer um desses fatores pode ser a razão por trás de sua pele sensível. Para descobrir, você precisa correlacionar o aumento da sensibilidade no que diz respeito ao que você come, aplique sobre a pele eo tipo de ambiente você vive dentro Na maioria dos casos, a alergia é um fator subjacente. Muitas vezes, é devido a alergias a certos alimentos ou seus produtos. Você pode fazer um teste de alergia para descobrir a sua possibilidade como a causa para a sua pele sensível.

Se você encontrar muitos de seus membros da família para ter uma pele sensível, a predisposição genética pode ser a razão por trás de você ter uma pele sensível. Digestão inadequada de alimentos e lento eliminação de resíduos de produtos muitas vezes criam inchaço, gás e inflamação em seu trato digestivo. Isto pode afectar muitos outros órgãos do corpo e as estruturas, incluindo a pele. Por fim, aproximadamente 20% das mulheres têm uma glândula tireóide hipoativa. Uma pele sensível é um dos sintomas facilmente perceptíveis de uma tal condição médica. Apenas um diagnóstico clínico pode determinar a funcionalidade de sua glândula tiróide.

Quais são os esfoliantes bom para a pele sensível?

O mercado é inundado com uma vasta gama de produtos de cuidados da pele, que são muitas vezes formuladas de acordo com um tipo específico da pele. Se você procurar bem, você vai definitivamente achar um esfoliante adequado para sua pele sensível. Geralmente, o esfoliante para a pele sensível é hipoalergênico e não comedogênico. Ele não contém lauril sulfato de sódio e formaldeído com base em conservantes, e é, sem qualquer fragrância adicionado. O pacote de frequência menciona que o produto particular, é destinado a pele sensível. Será ainda melhor se você marcar um encontro com um dermatologista e pedir-lhe para lhe sugerir um esfoliante para a pele sensível. Leia mais no rosto esfoliação em casa.

Se você quiser experimentar um pouco esfoliantes caseiros para a pele sensível, então são algumas receitas fáceis esfoliante. Aqui está mais na rotina de cuidados com a pele sensível.

* Pegue metade de uma banana e misture com mel. Aplique a mistura a sua pele facial. Deixe-o em cerca de 5 minutos. Lave-a bem com água.

* Tome 2-3 colheres de chá de mel e misture com uma pitada de canela em pó e algumas gotas de leite fresco para ele. Espalhe-o em seu rosto, pescoço e outras partes do corpo, onde quer que você deseja. Lave-a com água, esfregando.

* Tome 1-2 colheres de chá de bicarbonato de soda e uma pequena quantidade de leite fresco. Misture bem até obter uma pasta. Aplique-o em seu rosto durante cerca de 8 minutos. Lavar o rosto com água.

* Misture 3-4 colheres de chá de aveia triturados e 2-3 gotas de mel. O objectivo é o de dar-se a mistura uma pasta de consistência semelhante. Você pode adicionar um pouco de água. Aplique-o em seu rosto por 10 minutos. Quando esta máscara fica seco, esfregue-a bem com água.

Leia mais em:

* Como esfoliar a pele

* Os produtos sensíveis da pele

* Cuidados com a pele sensível

Ao passar por este artigo, você deve ter pego uma idéia sobre o melhor esfoliante facial para peles sensíveis. O segredo para cuidar de uma pele sensível é seguir estritamente as instruções de uso dos produtos específicos da pele para ele. Em caso de esfoliante caseiro, natural e suave para a pele sensível, evite deixá-los em sua pele por mais do que o comprimento determinado momento. Além disso, siga uma dieta saudável e um regime de exercício moderado para manter a forma e olhar grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário