quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fish Tales


Nos últimos anos, uma década ou mais, o interesse em peixes como um alimento completo, foi reavivada. Agora, pesquisadores estão nos dizendo o que os nossos antepassados ​​sabiam o tempo todo, que o peixe é uma das proteínas mais saudáveis ​​animais conhecidas pelo homem e fornece nutrição que não pode ser encontrada em outro lugar. Em muitos casos, como fetos e mães grávidas, o consumo de peixe é uma dádiva de Deus absoluto. Mas não muitos de nós ver os peixes em que a luz. O curioso é que, enquanto quase todo o mundo come peixe, muito poucos, levar a sério. Não tem um sabor de carne como a carne vermelha encorpado, não é rico o suficiente ao que parece. Mas rico é, em ácido fólico, uma raiva enorme de vitaminas e, claro, as proteínas. Além disso, o peixe contém muito pouca gordura, e é isso que torna um alimento como relevante em nossos tempos ... toda a saúde e não de gordura. A maioria dos peixes são baixos em calorias e carboidratos, portanto precisa de um acompanhamento carb-rico, que pode ser a razão pela qual uma maioria muito grande de comer peixe corridas são comedores de arroz também.

Foi notado que as regiões em desenvolvimento do mundo são os maiores consumidores de peixe e seus derivados. Previsivelmente, a Ásia lidera a lista, com quase um quarto da população (quase 25%) da população asiática, especialmente a que habita as áreas de alimentação de déficit como as partes congestionadas da China e outros países do Sudeste Asiático de baixa renda. Em toda a Ásia o valor é ligeiramente superior. É lógico que toda a Coréia, China, Tailândia, Mianmar e suas regiões vizinhas, o peixe é a dieta da proteína grampo animal. Comparado a isto, peixe fornece apenas 7% do consumo de proteína animal na América do Norte e Central e cerca de 10% nos países europeus. Estas regiões, obviamente, ter alternativas à base de carne. Além disso, um litoral ativa e economicamente atrasado é uma razão importante pela qual o peixe é tão popular na península asiática. Nessas regiões, o peixe é a fonte mais facilmente disponível de proteína animal, e às vezes um salvador vida, especialmente no caso de desnutrição, gravidez próximos e deficiências de proteínas em geral.

Em culturas mais desenvolvidas, o peixe não é mais frequentemente do que uma iguaria, eo melhor exemplo é a cozinha francesa. Aqui o peixe é temperado com ervas sutis delicadamente e servidos de várias formas imaginativas, tornando-os os pratos especiais para a ocasião.

Está provado por pesquisas científicas que o peixe é realmente cheio de nutrientes grandes que nosso corpo necessita, e sem os efeitos insalubres de outras carnes. Para destacar alguns fatos, que fornece o que é comumente denominado como poli gorduras insaturadas, enquanto redução de triglicérides, assim que previne ataques cardíacos e doenças cardíacas. Além disso, é uma fonte rica de minerais - ferro, fósforo, potássio e zinco, vitaminas (principalmente B6 e B 12, além de vitamina A) e, é claro, a forma mais facilmente digerível de proteína.



Algumas variedades de crustáceos (marisco), podem conter gorduras quase tanto como carnes vermelhas, mas na maioria dos casos eles são insaturados e, portanto, inofensivo.

Peixe leva muito pouco tempo para cozinhar, na verdade, e é uma das proteínas de origem animal (como ovos), que continuam a cozinhar em sua própria calor latente, muito depois de retirado do fogo. Assim, cozinhando-lo para um longo período de tempo será realmente estragar a sua textura e sabor. Peixes como a cavala ter um alto teor de gordura, por isso grelhar ele traz os melhores sabores. O teor de gordura nos peixes faz com que seja um prato excelente principal para a saúde consciente, e os sabores sutis podem fazer uma grande sopa. Aqui estão algumas receitas, de pratos de peixe, baixa em especiarias e petróleo, mas grande no sabor.

Sopa de Espinafre e cavala

Cavala tem um alto teor de gordura, por isso pode ser grelhado. Mas não pode ser usado para fazer estoque, de modo a tornar o material para esta sopa, simmer da cabeça e ossos. Obtenha os filés separadamente.

450 gramas de espinafre

450 gramas de filé cavala

50 ml de óleo de oliva,

250 gramas copped cebolas

2 litros de água

50 gramas purê de tomate

1 colher de sopa de pimenta preta esmagados

Lave, escorra, desfie folhas de espinafre

Aqueça o óleo e as cebolas saut, adicione cabeças de peixe e ossos, marrom, em seguida, adicione água, purê de tomate, pimenta e alguns fios de açafrão. Cozinhe por 25 minutos.

Coe o caldo, adicione o espinafre fresco e deixe cozinhar por 3 minutos em campo aberto. Coloque os filés em uma assadeira, cubra com a sopa e sugar por 5 minutos.

Sirva com torradas de pão francês.

Prawn Malai Curry

Este é um delicado sabor de caril feito com creme de coco e camarão tigre. Os sabores são frutos do mar puro e coco, e não pedir emprestado de cebola gengibre, alho ou até mesmo.

500 gramas de tamanho médio ou camarão tigre.

1 coco

1 colher de chá de óleo

2 cardamomos verdes

4 dentes

1 polegada pau de canela

2 beirais de louro

colher de chá de maça

Açafrão e sal.

Cubra a limpo e de-veado camarões levemente com sal e açafrão e saut por cerca de 2 minutos em 1 colher de chá de óleo quente. Mantenha de lado.

Extraia o leite de coco por ralar o coco fresco e esfregando contra um pano de musselina, e adicionar água quente para o resíduo de coco para obter o leite de coco. Mantenha separadamente. (Alternativamente, creme de coco pode ser comprado na prateleira, e uma parte dele pode b diluído com água quente para tirar o leite).

No óleo restante na panela, coloque as especiarias inteiras mencionados e saut até que desprendem um aroma. Em seguida, adicione o leite de coco e deixe cozinhar por 6 minutos. Adicione os camarões e um pimentão verde (cortado longitudinalmente) e sal a gosto. Cozinhe por mais dois minutos, em seguida, despeje o creme de leite de coco.

Este traço gostosa com arroz branco simples.

Steamed Hilsa em Molho de Mostarda

500 gramas hilsa (cortado em 6 bifes)

2 colheres de sopa de sementes de mostarda amarela

2 colheres de sopa de sementes de mostarda preta

1 colher de sopa de óleo de mostarda

6 quadrados de folha de bananeira (grande o suficiente para envolver os bifes)

Sal e açafrão.

Lave e limpe os bifes Hilsa. Faça um colar de sementes de mostarda, sal, açafrão, pimentão verde e um óleo de mostarda. Levemente salgada o peixe e cubra com a pasta de mostarda. Os embrulhar em pacotes pequenos, amarrando com um barbante, se necessário (tradicionalmente eles são amarrados com cordas de tronco de bananeira). Cozinhe em forno pré-aquecido a 350 graus por aproximadamente 15 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário