quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Frango no forno assar um


Quem não ama um assado de frango ou frango assado? É um prato perfeito para festas de pequeno, ficar juntos ou até mesmo para os almoços de domingo. Existem várias receitas assadas scrumptious de galinha que podem ser preparadas em casa facilmente. Antes de entrar em detalhes com as receitas, é essencial saber quais são os métodos para assar um frango no forno. Aqui estão passo-a-passo sobre como assar um frango no forno.

Melhor maneira de assar um frango no forno

Antes de realmente assar um frango congelado no forno, você precisa descongelar na geladeira durante a noite. Deve notar-se que o frango nunca deve ser descongelada fora do frigorífico ou pode levar a infecções. Em segundo lugar, enquanto o frango assado de cozinha, o forno deve ser pré-aquecido e você deve rechear a galinha apenas um par de minutos antes de assar. Desta forma, o recheio irá manter o seu sabor. Agora vamos dar uma olhada no método de assar um frango no forno.

Ingredientes

* Os 3lb cinco onças de carne de frango livre

* Limão 1

* Um grupo pequeno de tomilho fresco talos

* 1-2 dentes de alho

* Oz 2fl de azeite

* Sal marinho a gosto

* Pimenta do reino a gosto

Método de Preparação

* Inicialmente você precisa para pré-aquecer o forno a 400 graus F

* Retire os miúdos de frango a partir da cavidade frango. Corte o limão ao meio e colocá-lo dentro da cavidade do frango.

* Agora, coloque algumas folhas e talos de tomilho na fenda do frango.

* Em uma tigela, adicione o azeite, as folhas de tomilho restantes e caules, e dentes de alho esmagados. Misture tudo no liquidificador até que fique homogêneo.

* Agora coloque o frango na assadeira e colher este óleo aromatizado em todo o frango, de dentro para fora. Você pode derramar o restante diretamente no topo do frango.

* Salpique sal e pimenta moída na hora sobre o frango para tempero.

* Agora o frango deve ser coberto com uma folha, frouxamente e torrado no forno pré-aquecido durante 30 minutos.

* Depois de o tempo prescrito, reduzir a temperatura do forno a 320-350 graus F, remover o papel de alumínio e cozinhar por mais 30 minutos.

* A cor da galinha vai virar ouro marrom quando é cozido. A fim de confirmar se ele está completamente cozidos ou não, você pode furar o frango na parte mais grossa (coxa), com um espeto. Se os sucos correr claro, o frango assado é cozido!

* O seu assar um frango inteiro no forno é feito! Agora, retire o frango do forno, cubra em um papel alumínio e deixe descansar por 5-10 minutos.

* Você pode aquecer os sucos da bandeja novamente sobre o gás / queimador.

* Leve o frango para fora da folha e esculpir / cortá-la. Despeje os sucos da bandeja em cima do frango e seu frango assado no forno está pronto para servir!

Esta é a maneira mais simples e fácil de assar um frango no forno em casa. Agora, se você está querendo saber como retardar assar um frango no forno, de modo a torná-la mais macia e suave, então você precisa seguir o mesmo procedimento inicial de temperar o frango. Mais tarde, você precisa seguir os seguintes passos para fazer um frango assado forno lento:

* Para assar um frango lento no forno, você precisa pré-aquecer o forno a 400-450 graus inicialmente F e cozinhe por 15-20 minutos. Isto fará com que a pele do crocante de frango.

* Agora baixar a temperatura para 250 graus F e cozinhar o frango durante uma hora.

* Por último, aumentar a temperatura de novo para 400-450 graus F e cozinhar por 15-20 minutos.

Com estes métodos, espero que você deve ter percebido que um frango assado no forno é muito fácil. Depois de dominar a assar, você pode passar receitas de frango assados ​​e receitas de ervas frango assado para ter idéias mais inovadoras em cozinhar e servir um frango assado. Assim, se o planejamento da festa seguinte, você sabe que seu principal curso especial será! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário