sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Lado nasal Efeitos de Pulverização


Névoas nasais, mais conhecido como sprays nasais são utilizados para a administração local ou sistemática de droga no corpo através do trato nasal. Existem muitos sprays nasais que estão normalmente disponíveis em qualquer farmácia ou loja de saúde em todo o país. A ocasião mais comum para um spray nasal a ser utilizado é, durante um resfriado comum, para aliviar a congestão e entupimento no nariz. Esses sprays nasais pode ser um meio eficaz para combater algumas doenças, mas existem muitos efeitos colaterais spray nasal que você deve estar ciente.

Sprays nasais são amplamente utilizados como uma fonte fiável para obter o alívio imediato da congestão e irritação no tracto peito e nasal de uma pessoa, especialmente se a pessoa está a sofrer de uma fria. Os efeitos colaterais spray nasal que qualquer pessoa vai mostrar deve variar de pessoa para pessoa. O sistema de imunidade indivíduos, constituição genética, o grau de infecção e também a quantidade de spray nasal que foi administrado desempenha um papel em que tipo de efeitos colaterais pulverizador nasal do indivíduo será exibida.

Como Nasal Sprays Trabalho?

Antes de explorar algumas comumente vistas nasais efeitos colaterais de pulverização, primeiro você precisa entender como o spray nasal passa fazendo o seu trabalho exatamente. Quando estes sprays são administrados para as passagens nasais inchadas que uma pessoa está sofrendo por causa de um resfriado, o spray nasal começa a constrição dos vasos sangüíneos no nariz. Esta constrição permite que o inchaço diminuir ea respiração de uma pessoa a tornar-se mais livre. Após o efeito do spray nasal se desgasta, os vasos sanguíneos expandir de novo. Isto faz com que uma pessoa utilizar o spray nasal repetidamente. Isto é onde surgem problemas, para o uso repetido de sprays nasais causar muitos efeitos colaterais. Os efeitos colaterais de sprays nasais não são muito grave ou intenso, mas o uso excessivo de estes pulverizadores nasais podem causar algumas complicações inesperadas no futuro.

Lado nasal Efeitos de Pulverização

Não importa o quão eficaz elas possam parecer, sprays nasais esteróides são no final do dia. E como todos os esteróides, estes também têm alguns efeitos secundários graves. Como mencionei anteriormente, os efeitos colaterais de sprays nasais variar de pessoa para pessoa, como já houve casos em que as pessoas relataram extremo desconforto devido a sprays nasais. Mas a combinação ea intensidade de efeitos colaterais nasais de pulverização será diferente para diferentes pessoas. Aqui estão algumas nasais comumente observados efeitos colaterais de pulverização.

* Ardor ou sensação de queimação.

* Espirros e quantidades extremas de corrimento nasal.

* A secagem das narinas e alterações no paladar.

* Batimento cardíaco rápido e batendo.

* Tonturas e problemas para dormir.

* Agitação das mãos e braços.

* Sensação de fraqueza extrema.

* Náuseas e vômitos.

* Infecção fúngica no nariz ou na garganta.

* Tosse excessiva.

* Os sangramentos graves.

* Aumento da sede e da urina.

* Dificuldade em respirar e dor de cabeça persistente.

* Fuga leve ou severo de acne.

* Os blisters nasais ou úlceras.

* Menstruação dolorosa.

* Rega excessiva dos olhos.

* Reação alérgica severa

* Gotejamento pós-nasal (PND)

Rebound Rinite

Como você pode ver, estes são um monte de efeitos colaterais spray nasal que está a expor-se a se você usa regularmente sprays nasais. Um dos mais comuns as nasais efeitos colaterais de pulverização é uma condição conhecida como 'rinite rebote ". Esta é uma condição que se desenvolve, se uma pessoa é excessivamente usando sprays nasais, por mais de 3 a 5 dias em um trecho. Devido a este uso excessivo do tracto nasal desenvolve um hábito aditivo para os efeitos da pulverização nasal. Tanto assim, que, ao colocar um fim ao uso do spray nasal as passagens nasais imediatamente bloqueados. Este 'vício' para o pulverizador nasal, conduz ao ponto culminante de outros efeitos secundários excessivas de sprays nasais. Muitas pessoas não percebem o risco que eles estão se colocando em quando vão a uma loja de droga e inocentemente comprar um spray nasal, a fim de obter algum alívio imediato da congestão e obstrução nasal.

Alternativas spray nasal

A fim de evitar estes efeitos secundários spray nasal, existem algumas outras alternativas para sprays nasais que deve considerar usando, a fim de obter alívio de congestionamento e um nariz entupido. Aqui estão algumas opções para você.

* Tratamento Homeopatia e medicamentos.

* Inalação de vapor.

* Gotas salinas nasais.

* Exercícios de respiração e de irrigação nasal.

* Sono.

Spray nasal pode parecer muito tentador e sedutor em suas propagandas e promoções, eo alívio imediato que eles fornecem é extremamente reconfortante. Mas porque eles são capazes de fornecer esse alívio imediato, as pessoas tendem ao uso excessivo desses sprays. Como resultado, eles sofrem de vício nasal spray, rinite rebote em particular, e achar que é difícil parar a ingestão de sprays nasais. O uso excessivo desses produtos, faz com que alguns graves nasais efeitos colaterais de pulverização que se tornam muito insuportável para algumas pessoas. Idealmente falando, seria melhor simplesmente evitar expor-se aos efeitos colaterais de sprays nasais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário