quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Limpadores Facial para Rosácea


Rosácea é uma condição da pele que é causado devido a fatores hereditários ou ambientais. Há muitos outros fatores que podem levar a rosácea. Ela provoca inflamação, vermelhidão e crônica. A vermelhidão não é prejudicial, até que atinge o olho. Em condições crônicas, pode resultar em pus-cheia de solavancos ou pústulas. Como tal não tem tratamento mas os sintomas podem ser reduzidos por alguns dos hidratantes da pele, cremes e produtos de limpeza facial para rosácea. Estes são feitos especialmente produtos que ajudam a aliviar a pele de vermelhidão e inflamação.

Como selecionar bons Limpadores Facial

Pele torna-se muito sensíveis com rosácea. Mesmo uma pequena alteração na atmosfera pode prejudicar a pele. Por isso, é muito importante saber que tipo de limpador de usar. A primeira coisa mais importante que deve ser lembrado é usar o produto apenas quando é recomendada pelo médico. Experiências com uma pele rosácea pode acabar com complicações. Se você está comprando um creme facial para a rosácea, em seguida, verificar os ingredientes. Menor é mais seguro ingredientes do creme. Depois que você precisa para testar a fragrância. Evite os produtos que têm perfume, pois podem resultar em irritação na pele. Teste o creme ou o limpador em uma pequena área da pele antes de colocá-lo no rosto.

Como usar um limpador facial

É fácil de usar um produto de limpeza facial, mas é necessário para manter algumas coisas em mente. Compre o produto que se adapte a sua pele e deve ser suave. Você também pode obter um limpador facial natural que você pode preparar em casa e é totalmente seguro. Depois de pegar o produto apenas limpar o rosto com a ajuda de purificadores. Use as pontas dos seus fingur em vez de cotonete ou pano. Isto irá reduzir a irritação. Se o limpador inicia uma sensação de queimação, em seguida, interromper o uso. Uma vez que o rosto está limpo, lave com água morna. Seque o rosto com a ajuda de uma toalha limpa. Agora, aplique creme hidratante rosácea, que lhe dará um cuidado completo da pele. A seguir estão alguns dos pontos que deve ser mantido em mente durante o uso do limpador facial para a rosácea.

* Use um limpador não-sabão ou produtos de limpeza facial para pele oleosa. Como este tipo de limpeza suavemente remover as impurezas e manter o equilíbrio entre a água eo teor de óleo da pele.

* Em vez de usar um pano usar seus dedos para a aplicação do limpador.

* Não esfregue o rosto com a toalha, sempre seque-lo.

* Há muitos produtos de limpeza facial para homens com rosácea. Eles são aconselhados a não usar loção de barbear que pode provocar sensação de queimação.

* Depois de limpar a pele, espere pelo menos meia hora antes de aplicar qualquer medicamento. Depois de aplicar a medicação, esperar por mais 5 a 10 minutos e depois colocar o make-up ou hidratante.

Comentários limpadores faciais

Seguem-se as opiniões de alguns dos produtos de limpeza conhecidos faciais para rosácea. Eles são clinicamente provado e são bastante eficazes na redução da inflamação ea vermelhidão da pele.

Evan Leite de Limpeza Healy azul lavanda

É um dos melhores produtos de limpeza facial para a rosácea. É melhor para a pele sensível e tem como elemento de refrigeração de lavanda e camomila orgânica azul para acalmar a pele sensível. Tem uma fórmula equilíbrio pH e é ótimo para todos os tipos de pele. Deixa a pele macia e suave.

CeraVe Hidratante Cleanser

É um produto de limpeza totalmente não-irritante e não-comedogénico. Ela ajuda na remoção de sujeira, células mortas, bactérias, excesso de oleosidade e resíduos de medicamentos a partir da pele sem danos. Ela ajuda a manter o nível de hidratação da pele ea mantém saudável. É facilitada com a tecnologia patenteada de entrega MVE que ajuda a restaurar os nutrientes da pele.

Limpeza de pele Cetaphil Gentil

É um limpador delicado da pele que foi feita especialmente para a pele sensível. Ele limpa a pele e pode ser usado em acne-propensa pele. Ele é recomendado por dermatologistas. Ele mantém a pH normal da pele e pode ser usado diariamente. Também pode ser usado para a remoção de maquilhagem.

Neutrogena Limpador extra suave

Este é um produto de limpeza extra suave que é livre e sabão comendogenic não. Ele ajuda a restaurar a elasticidade e hidrata a pele. Ele tem a nutrição de camomila e vitamina E que prova ser bom para rasocea. É fragrância 100% gratuito.

Escolha Paula Cleanser recuperação da pele

Ela foi feita especialmente para secar a pele extremamente seca. É fragrância 100% gratuito e é muito útil na remoção de maquiagem. Melhora a textura da pele por hidratação da pele. Ele acrescenta suavidade para a pele sem torná-la oleosa e pegajosa.

Se você sentir uma sensação de queimação ou irritação de qualquer um dos produtos de limpeza acima faciais para a rosácea, em seguida, interromper o uso. Consulte o dermatologista sobre seu problema de pele e evitar o uso de produtos químicos dirigidos ou os produtos que têm perfume. Tente manter a sua pele fresca e hidratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário