segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Monokini Tipo de Corpo


Trajes de banho ou trajes de banho aumentar os ativos e as curvas de seu corpo com a cobertura escassa que eles oferecem. O olhar sexy pode ser vestidos pela vestindo um monikini, somente se você tiver as estatísticas ideais! Um tipo de corpo proporcional monokini é aquele que, quando revelado, não é feio. Além disso, a escolha do tipo certo de monokini para a sua figura é o critério para seduzir. As pontas devem ser explicadas para você no segmento seguinte.

Tipo de corpo para um Monokini

Monokini foi introduzido pela primeira vez no ano de 1964 por Rudi Gernreich. O traje é uma peça única, onde um alto boates está ligado com o maiô. Em suma, podemos dizer que as duas peças de biquíni foram anexadas e alteradas para formar uma monokini. A única peça é cortada para fora a partir de todos os quatro lados do corpo e um único conjunto de biquíni é morphed e cosidos em conjunto através da fixação de uma peça extra de tecido a partir da frente. Se o seu corpo é cheio de curvas, em seguida, os cortes laterais vai se encaixar perfeitamente. Desde que o forro de tecido passa a partir do centro do seu tronco, ele expõe o seu umbigo e outras partes associadas. A barriga bem formados ou no abdômen desprovida de camadas mantém você olhar atraente.

Você vai se deparar com os tipos versáteis de monokinis se você verificar as revistas de moda. Os cortes grandes planas da linha da cintura, bem como os abs. Meninas que estão em exercícios regulares ou que tenham sido dotados de um alto magro pode usar este padrão. No entanto, o padrão de monikini difere de uma figura rechonchuda. Mulheres com uma estatura pouco saudável pode optar por aqueles que têm alças tipo colete neles. Esses tipos são menos reveladoras e você pode cobrir em seu flab extra sem estragar a moda. Escolha tons mais escuros e seda como o tecido maiô para ficar visivelmente mais magro. O efeito ilusório de emagrecimento também podem ser criados, optando por tecido de cetim e verticais padrões despojados. No entanto, certifique-se que não são demasiado brilhante para fazer a sua flacidez proeminente. Skinny mulheres construídas com o tipo de corpo perfeito monokini pode comprar os monokinis primorosamente concebidos brilhantes com brilho metálico.

Uma figura feminina equilibrada pode optar por padrão o 'Sling Shot'. Diferentes partes do monokini são presos por tiras finas eo tecido é enrolado em torno de sua virilha, que é garantido pelas alças. A corda fina também detém o tecido para os seios. Padrões sling shot com um decote em V profundo acentuar a sua linha do busto e que faz você parecer mais elegante. Você pode conferir os modelos esportivos olhar tal. Escolhendo o direito de design de roupas de banho Monokini para o seu corpo é um dos critérios mais importantes para a boa aparência. Delineamento em blocos ou listras horizontais criar uma impressão de ser volumoso, mesmo se você não é. Portanto, mulheres que têm uma figura robusta deve evitar isso. Você pode realizar-se com tal maiô lisonjeiro somente se você tiver um corpo bem tonificado.

Bikini vs Monokini

Espero que você tem uma boa idéia sobre as diferenças entre um monokini e um biquíni. Em linguagem leiga, um biquíni é um desgaste de duas peças, enquanto um monokini é uma peça única. Você pode escolher um biquíni de acordo com seu tamanho do copo e linha do busto. Desde monokini é uma peça única, que vem em um tamanho específico que foi feito sob medida para um número específico. Às vezes as mulheres com um corpo magro tem seios volumosos ou nos quadris. Para eles, é difícil escolher um monokini que foi customizado para ter um corpo esguio. Você também pode usar biquínis e monokinis como fatos ou simplesmente como lingeries. Uma grande variedade de trajes de banho Monokini emagrecimento estão disponíveis nos estabelecimentos que oferecem um design contemporâneo e última coleção. Estas foram algumas das diferenças básicas e semelhanças entre um biquíni e uma monokini.

Espero que o guia crisp em monokini tipo de corpo tem se mostrado útil para você. Seguindo as dicas acima mencionadas irão lhe ajudar a encontrar o corte ideal para si mesmo. Mantenha o seu conforto durante a tendência e usar apenas quando você pode carregá-lo em. Confira os projetos das tomadas de vestuário de moda e escolher o caminho certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário