segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quem inventou Ténis


A história do tênis é complicada e difícil de entender. Há muitas opiniões diferentes e visões sobre a origem deste jogo. É difícil citar um único inventor deste jogo, no entanto, é um facto comummente aceite que o moderno jogo de tênis desceu do 'jeu de paume ", um jogo francês, também conhecido como o jogo de palmeiras. Como o nome sugere, 'jue de paume "foi tocada com as mãos (ou seja, sem raquetes), mais tarde, as luvas foram utilizados. Os diferentes jogos de ténis que se originaram a partir de "jeu de paume" eram conhecidos como "tênis real ',' tênis 'e' ténis real 'na Grã-Bretanha, Estados Unidos e Austrália, respectivamente.

Quem inventou tênis?

O moderno jogo de tênis de grama foi inventada por Harry Gem e Perera Augurio em algum lugar entre 1859 e 1865. Tênis foi inventado pela combinação dos dois jogos, 'raquetes' e 'pelota'. Anteriormente, "Lawn raquetes 'e' Lawn pelota" foram os nomes atribuídos a este jogo, que finalmente se tornou Lawn Tennis. Harry Gem e Augurio Perera jogou este jogo em Edgbaston em um campo de croquet. As informações fornecidas acima, portanto, responde à pergunta, quem inventou o tênis e quando.

No ano de 1873, regras para o jogo chamado 'Sphairistike' foram publicados pelo Major Walter Clopton Wingfield. Sphairistike ou Sticke foi jogado em quadras fechadas com bolas e raquetes de baixa pressão. Sr. Wingfield formalizado o jogo em 1874 por patentear as regras e os equipamentos de tênis, em Londres. Leia mais sobre tênis para Iniciantes.

História do tênis

Origem da palavra de tênis pode ser encontrado em palavras francesas como "tenez '(tomar),' tendere '(para segurar), ou" tenir "(mantenha isso). A palavra árabe ", rahat 'é dito ser a origem da palavra raquete; rahat, em árabe significa" palma ". Acredita-se que diferentes versões do tênis foram jogados no antigo Egito, Grécia e Roma. Uma forma simplificada de andebol foi jogado por monges franceses durante o século 11 e 12. Cordas foram amarradas em um pátio para jogar este jogo.

Fatos sobre Ténis

Os fatos mencionados abaixo vai ajudar a obter informações interessantes sobre o jogo de tênis.

* O aumento da popularidade do tênis de levar à construção de quadras cobertas, o jogo foi mais cedo jogado apenas em pátios abertos

* A bola utilizada para o tênis foi feito de lã, chumaço de cabelo, etc raquetes antes eram feitas de intestino de ovelha.

* O primeiro campeonato de tênis (Wimbledon) em um nível profissional foi jogado no ano de 1877.

* Em 1881, a formação dos Estados Unidos Associação de Tênis aconteceu.

* Os EUA campeonato de tênis Aberto começou em 1881, os participantes mulheres juntou-se a partir do ano de 1887.

* Lawn Federação Internacional de Tênis (hoje Federação Internacional de Tênis) definir as regras de tênis em 1924.

Invenção de bolas de ténis

A história do tênis é um assunto interessante, a história sobre a invenção do tênis é igualmente fascinante. Ninguém é creditado com a invenção da bola de tênis devido ao fato de que viu uma melhoria gradual na qualidade. Bolas de tênis de velhos tempos eram feitas de lã e couro. Bolas de tênis de borracha foram feitas por Charles Goodyear, essas bolas foram suturados com feltro. O processo de vulcanização de borracha (1870) levar ao desenvolvimento de tais bolas de borracha. Mais tarde, as bolas de borracha foram feitos oco para melhorar a sua jogabilidade. Hoje em dia, bolas de tênis utilizar materiais com uma composição química complexa, essas bolas são em grande parte produzida no Sudeste Asiático. Bolas de tênis sem pressão são os mais novos em termos de melhoria na tecnologia. As bolas sem pressão manter o seu salto, sem sofrer desgaste muito eo rasgo. Empresas como a "Penn" e "Trenton" popularizou essas bolas sem pressão.

O tênis é um jogo maravilhoso e foi jogado por reis. Assim, ele também era conhecido por "tênis real" o nome. A questão, que inventou de tênis e quando, é respondida em breve no artigo acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário