quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Real Love - Capítulo 4


Aqui estou eu no chão do banheiro, menina beber o sangue dessa menina. Eu não poderia ajudá-la a ela um gosto tão bom. Eu tive que colocar minha mão com força em sua boca para que as pessoas não ouviria seus gritos. Eu simplesmente não podia acreditar como isso aconteceu.

Poucos minutos atrás

Aqui eu estou do lado de fora da escuta obsoleto para a sua maldição e outra vez sobre como iniciar o seu período, mas eu não poderia ajudá-la a seu sangue, eu queria muito que eu nunca quis sangue de um ser humano muito. Eu estava muito envolvido em meus próprios pensamentos que eu não ouvi-la abrir o banheiro velho.

"O que o ... Que porra movê-la puta que eu não estou de bom humor ... e quem diabos está na frente de uma porta do banheiro ... o que você está ouvindo-me para fazer xixi freak", disse a menina passado empurrando Thana e indo para os dissipadores. "Não, mas eu quero seu sangue", animal Thana rugiu dentro dela.

Thana a seguiu e foi atrás dela neste momento, a menina pulou em estado de choque quando ela se virou para encontrar Thana atrás dela: "Tudo bem que há algo errado com você, me assustando seu filhote", a menina disse se afastando.

"Você deve ter medo humano", besta vampiro Thana rugiu dentro dela saindo de sua boca com uma voz demônio e atacou a menina e afundaram suas presas dentro de sua garganta, ea garota começou a gritar e socos Thana para tirá-lo dela. Thana levou suas presas para fora colocou a mão sobre sua boca e afundou os dentes em seu novo beber o sangue dela ferozmente neste momento.

Tempo Presente

Eu ouço alguém entrar, mas eu sou muito faminto para cuidar. Eu sei que não deveria estar fazendo isso nem em um lugar público, mas que a cadela me deixa tão louco ao ponto que eu queria matar alguma coisa em vista.

"Você vai compartilhar", eu olhei assustado, mas quando vejo Ash olhando para mim com admiração Eu estava calma e feliz. Peguei minhas presas fora da menina, mas meu interior besta não deseja compartilhar e rugiu não e eu estou supondo que saiu porque Ash backup colocando as mãos em um gesto rendido. Thana afundou suas presas para a menina e podia ouvi-la fazendo uma espécie de um som de asfixia. Quando o sangue era tudo ido mama Thana rugiu dentro dela querendo mais. Ela ainda podia sentir Ash vê-la uma forma de distância.

Thana levantou-se empurrando o corpo da menina morta fora, ela queria mais. Ela olhou para as cinzas e sorri seu sorriso mortal mostrando presas. Ela queria mais sangue e ela sabia onde obtê-lo completamente, esquecer que ela tinha uma bolsa de sangue, ela queria algo em movimento e vivo ou em caso de ele não vivo, mas em movimento.

"Ash eu quero você", Thana caminhando em direção a ele balbuciou.

Você gosta disso?

Sim.

Basta manter indo damit, sim, eu adoro isso.

Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário