quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Renascença Roupas para Homens


Um lustre da história, estudante de moda ou é simplesmente interessado em saber o que os homens usam na era elizabetana? Renascença começou por volta de 1400. Foi um período de aprendizagem e de vestuário renascimento elaborado medieval. Não foram apenas as mulheres que usavam fineries ricos e os trajes volumosos, mas mesmo os homens usavam trajes excessivos. Havia formas diferentes de roupas renascimento para os homens que diferem consoante os países. O preenchimento, mangas, doublets e meias que distorciam a figura natural foram moda nos países do Norte da Europa. O povo da Inglaterra e da França usava roupas masculinas renascimento que foram semelhantes aos estilos mais medievais da Itália. Os alemães usavam roupas mais elaboradas padrões renascentistas. A roupa renascimento para os homens na Alemanha consistiu de puffs grandes na cabeça, ombros e coxas. Eles usavam puffs menores no peito, costas, braços, pernas e pés. Penas eram uma parte de seu traje, da cabeça aos pés tudo, pelo chapéu de abas largas até os joelhos.

Trajes medievais para homens

A roupa medieval renascimento para os homens consistia em longas túnicas que iam até os joelhos. Esta era uma roupa medieval comum para os homens. Reis e nobres também usava essas túnicas como parte do renascimento roupas festival, durante as festas e cerimônias. Os alemães foram os que introduziram as idéias de calças, que pegou com os outros, como os homens tinham que percorrer longas distâncias em cavalos e durante o clima frio, calças fez uma opção melhor do que roupas saias. Nobres usavam calças sob suas túnicas. Eles usavam calças de tecido que não eram muito apertado como tricô não tinha sido inventado até então. Durante o inverno, os homens usavam casacos de lã para se proteger dos ventos frios, o inverno. Os trajes medievais para os homens incluídos sapatos de couro, especialmente para aqueles que podiam pagar por elas. Os homens usavam sapatos com bico quadrado, antes ou depois de 1300 foi alterado para sapatos com dedos pontudos. Eles tinham até uma curva até nos dedos dos pés para torná-los um pouco mais chique. Houve muitas mudanças vistas em roupas de mulheres e você pode ler sobre isso em detalhes no artigo elaborado em estilos de roupas medievais para as mulheres.

Vestuário Padrões Renascença

O período renascentista é cerca de 150 anos de duração e, portanto, havia muitos estilos e modas introduzidas nos padrões renascentistas roupa para homens e mulheres de ambos. Os homens mais velhos usavam espartilhos para controlar seus estômagos salientes. A saia fêmea deu à luz os slops envidraçadas ou calças de abóbora para os homens. Vestuário dos homens renascimento focado em ricos materiais pesados, mangas grandes, roupas, roupas de corpo perto do quadril grandes, sapatos heelless e com as cabeças cobertas com gorros.

Renascimento Os homens acima de vestuário tomou um rumo em países europeus e os padrões de vestuário do renascimento tornou-se mais "quadrado" e, posteriormente, tornou-se mais como um 'barril'. O colete ou casaco foi ampliado nos ombros e acolchoadas para dar a aparência quadrada. A roupa renascimento para os homens incluídos calças que eram calças acolchoadas e meias com chapéus de abas largas. Ao olhar o 'barril' veio em voga, a roupa renascimento para os homens foram feitos em apenas duas linhas, os ombros e quadris. A almofada pesada no meio do colete foi modificado para parecer um barril. Eles usaram crina para preenchimento e as bordadeiras iria cobrar dinheiro para o segmento. Vestuário dos homens renascimento consistiu de stand-up coleiras ou Ruffs adicionado aos seus decotes. Havia homens que também adicionados de metal fica chamados 'attices' para seus colares. Os botões forrados também entrou em moda durante o renascimento roupas para homens.

A roupa renascimento para os homens, especialmente para os jovens, incluídos ternos curtos que estavam em linhas com as túnicas de trajes medievais para os homens. Essas túnicas foram modificados com mangas adicionados e muitos acessórios. Estas peças de vestuário chegou aos joelhos e às vezes eram mais curtos e vestido com calças de tecidos de cores diferentes. O material de tecido como brocado de veludo, e toalha de damasco eram populares e foram cosidos em simétricos pregas arredondadas, de modo que o padrão do tecido rígido não foi perdido. Havia roupas renascimento outro para homens como capa do homem com mangas e golas largas. Estes foram dobradas de forma rica que fluiu para o solo. Este tipo de vestuário para homem renascentista se tornou um traje assinatura de intelectuais, cientistas e pessoas idosas. Você pode ver esta roupa renascimento de idade para os homens foi ainda adornada hoje, durante as cerimônias oficiais de diferentes universidades.

Os homens usavam penteados elaborados, que correspondem a roupa renascimento para os homens. O comprimento do cabelo foi basicamente de acordo com gosto pessoal e foi em linha reta ou enrolado. Durante os anos 1600 o cabelo mais curto era o preferido, assim como nos dias atuais. Os homens usavam baixa coroado, encheram as tampas com um ou todos os lados ajustados para cima. A roupa renascimento mais notável para os homens consistiu de roupas certas que ainda falou até hoje.

Do renascimento roupas mais notável para os homens, o gibão é um dos trajes mais famosos. É um curto e mangas revestimento veludo ou couro que é semelhante a um colete / colete usado hoje em dia. Os troncos superiores mangueira ou completa se estendem das coxas de cintura e da mangueira inferior que eram meias cobriu as arestas inferiores das pernas. Estes foram enroladas acima dos joelhos e fixada no local com ligas. O 'simarre' era um manto que foi derivado de Chimer e teve uma parte do pescoço que era mais na linha trespassado. Não tinha coleira na parte de trás ea borda frontal do manto tinham ampla reverenciado que voltaram da frente. Foi usado desarreou ou um lenço de seda amarrado era estreito com um laço e duas extremidades na cintura. Uma cadeia de escritório que era usado por homens em todo o peito e do decote como decoração. A cadeia pesada muitas vezes mostrou a organização à qual pertencia um homem.

Estas e muitas outras roupas renascimento para os homens eram uma parte dos homens da moda naquele século passado. Os homens usavam roupas elaboradas como as mulheres e fez um grande esforço para melhorar a sua personalidade. Era uma nova era de moda masculina e cada país exibia os seus estilos preferidos. Este foi um pequeno insight sobre o renascimento roupas para homens. Eu espero que você pode obter algumas informações sobre as roupas dos homens renascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário