sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Sintomas Dentes do siso Dor


Dentes do siso são os terceiros molares que estão localizadas depois de todos os dentes em nossa boca. Dentes do siso são o último conjunto de dentes que surgem quando estamos na idade de 17 a 24 anos e, portanto, são chamados de dentes do siso. Estes dentes não causem dor, se eles vêm corretamente. Eles causam problemas se eles estão presos debaixo das gengivas ou se eles vêm tudo torto. Como eles são colocados no final, há chances de que você pode não ser capaz de limpá-los corretamente. Isso pode levar a vários problemas de saúde bucal, que causam dor dente do siso. Este artigo lança luz sobre os dentes do siso sintomas de dor. Vamos discuti-los em detalhe.

Dentes do siso inclusos Sintomas Dor

Você sabe que você está sofrendo de dor sabedoria dentes, quando você enfrentar os seguintes sintomas dentes do siso, juntamente com o mau hálito, alteração do paladar na boca e dor de cabeça prolongada. É necessário visitar um dentista quando você mostra esses sintomas.

Dor Enquanto Comer

Se você achar que você não pode mastigar os alimentos adequadamente ou se há uma dor insuportável em seus dentes do siso enquanto mascar, é uma indicação de que você está sofrendo de dor dente do siso. Isso também poderia acontecer no caso de seus dentes do siso inchaço. Isso também significa que você pode ter que remover o dente do siso. No entanto, a decisão de extração do dente será o seu dentista é baseada em quão ruim é o dente.

Rigidez Jaw

Quando as dores sua boca quando você tentar abri-lo ou quando você sentir uma certa rigidez na mandíbula perto de seus dentes do siso, isso significa várias coisas. Os seus dentes do siso pode ter apodrecido, os dentes devem ter sido preso sob a gengiva ou deve haver alguma coisa presa nos dentes, tudo isso pode lhe causar muita dor. Dor na mandíbula, tais devem ser comunicadas ao dentista.

Formigamento nas bochechas

Formigamento no rosto ou bochechas muito sensíveis ao toque, são também sintomas dor de dentes do siso. Eu recomendo que você vá ao seu dentista para obter o problema diagnosticado em tempo. Ele / ela pode decidir ficar dentes do siso com base nesses diagnósticos.

Dentes do siso dor após a remoção

Uma vez que seu dentista decide que você precisa remover os dentes do siso, você terá que ir em frente com o procedimento. Feito isso, você ainda vai sentir dor um pouco mais na área onde os dentes foi retirado. Pode haver dor excruciante e inchaço nas gengivas. Se o dentista tem dificuldade para remover os dentes do siso, ele / ela pode cortar as tecidos gengivais e depois uni-las de volta. Isto pode ser muito doloroso. O dentista pode prescrever alguma medicação para dor dentes sabedoria para alívio da dor. No entanto, você precisará ter cuidado com um monte de coisas. Você vai precisar para assegurar que você não morder o lugar ou a sua língua. Você também vai precisar para assegurar que você não mastigar a comida daquele lado da boca, onde tinha feito o procedimento. É melhor estar em uma dieta líquida ou em dieta sólida semi por um par de dias após a cirurgia. Aplicando uma compressa de gelo sobre a área dolorosa é uma boa sabedoria alívio da dor dentes. Dormir com a cabeça em um par de almofadas para que você não sangram, se você ficar na posição horizontal, você não vai parar de sangrar. Não fume pelo menos durante 24 horas após a remoção do dente do siso, como o movimento de sucção pode causar mais dor. Não toque na área com a língua ou o dedo. Isso atrasará o tempo de recuperação para os dentes do siso. Certifique-se que você não escovar essa área muito difícil. No entanto, é imperativo que a área é completamente limpa.

Espero que este artigo tenha ajudado a compreender os dentes do siso dor sintomas e as medidas de alívio para o mesmo. Não tocar na área com freqüência e limpar a área completamente são necessárias para evitar a infecção dentes do siso. Consulte o seu dentista em caso de sua dor dentes sabedoria por mais de dois dias. É igualmente importante para cuidar da área no caso de os dentes do siso são removidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário