segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Spicy Chicken Wings Baked


Sendo um chickenoholic, eu posso festa em qualquer prato de frango, em qualquer ponto do tempo. No entanto, a minha receita de frango favorito é crocante e picante asas de frango cozido, com uma pitada de queijo por cima. Asas de frango pode ser facilmente cozinhado em casa, como a perfeição de um restaurante, com apenas os ingredientes básicos. Então, da próxima vez que anseiam por asas de frango, você sabe o que fazer. Prepará-los e saboreá-los no conforto de sua casa. Aqui estão algumas receitas para fazer asas de frango picantes cozidos, que são bastante simples e são um ótimo acompanhamento para uma noite preguiçosa, enrolado no sofá com um livro ou um iPod.

Fácil Spicy Assado Frango Receita Asas

Ingredientes

* Os asas de frango, 15 a 20

* Molho de pimenta, 5 colheres de sopa

* Azeite de oliva, 3 colheres de sopa

* O alho em pó, 1 colher de chá

* Pimentão em pó, 1 colher de chá

* Os dentes de alho, purê, 5

* Pimenta moída na hora, colher de chá

* Sal a gosto

Instruções de cozinha

Assim como cozinhar asas de frango neste estilo? Pegue uma tigela de tamanho médio e misture bem o azeite de oliva, alho em pó, alho amassado, pimenta, pimenta em pó, molho de pimenta eo sal até formar uma pasta. Com a ajuda de uma colher de madeira lisa, aplicar esta pasta sobre as asas de frango por igual. Marinar as asas de frango para cerca de uma hora fará concurso a carne mais e também vai absorver o sabor. Agora casaco prato uma assadeira com manteiga e coloque as asas de frango marinadas sobre ele. Asse isso em um forno preaquecido a 190C por aproximadamente uma hora até que se torna marrom e crocante, Sirva estas asas com um molho de sua escolha.

Cheezy e Spicy Chicken Wings Baked

Ingredientes

* Os asas de frango, 2 quilos

* Queijo parmesão, ralado fresco, 2 xícaras

* Manteiga derretida, o copo

* Cayenne molho de pimenta, 4 colheres de sopa

* Pepper, moído na hora, 1 colher de chá

* Salsa fresca, picada, 2 colheres de sopa

* Orégano fresco, finamente picado, 1 colher de sopa

* Sal a gosto

Instruções de cozinha

Antes de entrar para a tarefa de como assar asas de frango, pré-aqueça o forno a cerca de 375F. Misture o queijo, molho de pimenta caiena, orégano, pimenta, salsa eo sal e reserve. Limpe as asas de frango e seque-os secos com um pano. Mergulhe cada asa de frango para a tigela com manteiga derretida e bata-a com a mistura de queijo uniformemente. Unte um tabuleiro com manteiga e fermento assar no forno pré-aquecido por cerca de 30 a 45 minutos, até que as asas giram o marrom eo queijo derreter. Retire o prato do forno e desfrutar destas asas de frango assadas com molho de churrasco.

Crispy, quente e picante Baked Chicken Wings

Ingredientes para Chicken Wings

* Os asas de frango, 25

* Seque as migalhas de pão, 1 copos

* Ovos, 2

* Alho, sal, 1 colher de chá

* Cebola em pó, 1 colher de chá

* Manjericão seco, 1 colher de chá

* Paprika, colher de chá

* Cayenne pimenta, colher de chá

* Água, copo

Ingredientes para no molho

* Ketchup. 2 colheres de sopa

* Molho quente, 1 colher de chá

* Mel, 1 colher de sopa

* Molho inglês, 1 colheres de sopa

Instruções de cozinha

Para esta receita de como fazer asas de frango, bata os ovos e água em uma tigela até que eles combinam adequadamente e que o ovo aparece espumoso. Pegue uma tigela e misture as migalhas de pão, pimenta caiena, sal, alho, cebola em pó, páprica e manjericão seco. Limpe as asas de frango e retire as pontas das asas. Você ainda pode usar as asas de frango sem osso para esta receita. Cubra as asas na mistura de ovo e novamente na mistura de migalhas de pão. Repita este procedimento até terminar com todas as asas. Unte um tabuleiro de cozimento com manteiga ou margarina e coloque as asas de frango. Cozê-los num forno pré-aquecido durante cerca de 30 minutos a 420F. Para o molho, leve uma pequena tigela e misture o molho quente, molho inglês, ketchup e mel até que eles combinam. Relish asas de frango quente com esse molho. Você também pode experimentar esta receita de molho de búfalo para uma variação no sabor.

Estes foram alguns dedo, tentando lamber e receitas para estalar os lábios picantes asas de frango cozido. Experimente estas receitas e também deep-fried frango receita asas em casa, ou mesmo adicionar seus próprios ingredientes para repartir uma receita totalmente nova para asas de frango cozido, que pode ser transmitida como uma herança. Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário