sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Telhas Materiais Metálicos


Nós todos queremos ter uma forte casa para nossa família e nossos entes próximos e queridos. Embora a força de uma casa depende do amor, a força da casa depende de materiais utilizados na sua construção. Força de metais depende de sua matéria maquiagem e características microestruturais.

Telhados de metal são populares por causa de seus olhares fascinantes com diferentes cores e estilos. Telhados de metal dura mais do que seus contemporâneos e são o preço efetivo se somarmos o custo de manutenção e outros custos em um longo prazo. Obviamente, quando nós fazemos nossa casa, pensa em longo prazo, ninguém pensa sobre o divórcio no dia do casamento!

Metais principais utilizados para fazer os telhados de metal são de aço, aço inoxidável, cobre, alumínio e ligas de metais diferentes. Além do fato de que os telhados de metal são mais leves, duram mais, são resistentes ao fogo, e nos mantém fria, pois refletem o calor radiante do sol, a instalação rápida é um dos atrativos da vida agitada de hoje.

Embora a lista é interminável, como muitas variedades mais atraentes estão disponíveis no mercado, alguns telhados de metal populares são os seguintes: painéis metálicos de aço Galvalume

Cobertura de alumínio

Telhados Sandwich ESP painéis

Folha de cobertura poliestireno

Folha de cobertura de poliuretano

Painel PMP coberturas 3

Cor bordo teto moldado

Rocha painel Sandwich Lã

Telha metálica

Nada é perfeito, assim como o telhado de metal, os inconvenientes menores são o custo inicial elevado, pode ser amassado como qualquer outra coisa, quando bateu duro e pode quebrar o silêncio e seu espaço interior, se alguma coisa cai sobre ele, especialmente durante uma tempestade ou um chuva de granizo. No entanto, o uso de materiais de enchimento adequados pode controlar o mesmo. Embora telhados de metal são muito duráveis, o dente ocasionalmente, o que pode ser substituído. Em geral, é melhor chamar um instalador que é treinado para trabalhar com seu tipo particular de telhado. Caso você tenha qualquer documento sobre a compra original do telhado, verificar para ver se a garantia cobre a reparação, geralmente ele faz. Selar pequenos furos ou rachaduras com cimento para telhados depois de limpar a área com uma escova de arame.

É muito importante prestar atenção aos detalhes, como em qualquer trabalho de engenharia aos outros como eles (os componentes coberturas) são projetados com a devida consideração ao meio ambiente e do fator de carga. Então, se alguém quiser colher os benefícios das coberturas metálicas, deve-se escolher os técnicos sabiamente.

Muitos materiais de construção convencionais absorver a energia do sol. De metal, por outro lado, reflecte a maior parte dos raios solares. Durante o dia, o metal também esfria mais rapidamente. Como resultado, o espaço do sótão permanece mais frio, como o faz o espaço de vida abaixo. Materiais de cobertura convencionais tendem a absorver e reter o calor, necessitando de mais energia para manter um espaço refrigerador vivo. Característica atractiva outro dos telhados de metal é que os materiais de cobertura de metal, como o aço eo alumínio contêm percentagens elevadas de material reciclado, até 100% em muitos produtos de alumínio que é uma vantagem adicional.

Mais importante ainda é tão bonito, todas as pinturas que eu já vi, que tem casa em si tem casas com telhados de deslizamento. E se é um telhado de metal, o seu estilo combinado com força. É enigmático e forte, algo que a maioria de nós gosta tanto. Então, coberturas metálicas é uma solução permanente. De acordo com a Associação Nacional de Empreiteiros de Telhados, a popularidade dos produtos coberturas metálicas aumentou dramaticamente na última década, o que indica claramente que os proprietários estão se tornando cada vez mais conscientes dos benefícios do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário