sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Tomates congelamento


Congelamento tomate fresco primas, que estão disponíveis no verão, podem ser úteis em armazená-los durante um período de desde que 8 meses. Tomate de congelamento será útil para armazenar os tomates para os invernos, e você pode usá-los para estes 8 meses para fazer molhos, salsa, sopas e outras receitas. Tomate é o trabalho de congelamento muito fácil, tudo que você precisa é de alguns equipamentos básicos em sua cozinha. Siga estes métodos de tomates de congelamento, para armazená-los. A seguir mencionadas são alguns dos métodos para o mesmo, como tomates congelamento sem branqueamento e congelamento de tomates crus e inteiros.

Como Congelar Tomate?

Aqui estão as coisas que você vai exigir para o tomate de congelamento, e os passos simples para armazenar e congelar tomates crus. Coisas que você vai precisar para esta receita fácil de tomate congelamento são:

* Os tomates frescos

* Drainer

* Pote de ebulição

* Os recipientes vazios

* Uma boa faca de corte

* Bag Freezer

* Toalhas de papel

Etapa # 1: Seleção dos Tomates

Você terá que escolher tomates frescos e maduros, a variedade que tem menos água e mais polpa, de modo que você pode fazer um molho espesso de tomate para receitas diversas. Você pode comprar os tomates de um supermercado, mas será melhor se você levá-los a partir de uma fazenda. Algumas das melhores variedades de tomates que você pode optar por, são o bife, a Roma pasta tipo, amarelo limão menino eo menino melhor. Certifique-se de não escolher nenhum mole, tomates podres ou machucado.

Etapa # 2: Os tomates lavar

Antes de cortar ou descascar os tomates, é importante que você lavá-los. Lave-os sob água corrente limpa da torneira, esfregue a superfície para remover toda a sujeira, e limpe-a com uma toalha de papel. Corte a cicatriz do caule e da área circundante. Não use nenhum sabão para lavar os tomates, como os produtos químicos no sabão pode ser absorvido pelos tomates.

Etapa # 3: Preparando os tomates para Congelamento

Os tomates podem ser congelados inteiros, amassados, cortados ou picados. Além disso, você pode congelá-los crus ou cozidos em qualquer forma. Para todas as receitas, onde você está cozinhando os tomates mais tarde, descongelados tomates crus podem ser usados. Você deve sempre temporada-los antes de servir. Nunca adicione qualquer tempero para os tomates quando você está congelá-los, como o sabor do tempero não serão mantidos.

Se você deseja armazenar os tomates cozidos e picados, então você deve remover a sua pele, porque se a pele não é removido dos tomates pode se tornar difícil e perder a sua cor. Coloque os tomates em uma panela a ferver por um minuto, e logo em seguida mergulhe-os em uma tigela com água gelada, a pele vai começar a deslizar para longe. Corte cada tomate em duas metades. Retire a pele e espremer as sementes e água dos tomates, com as mãos. Picar cada metade do tomate novamente em duas metades. Escorra os tomates e siga o passo seguinte.

Etapa # 4: Embalagem e Armazenamento

Definir os sacos de congelação vazios em um recipiente de pequenas dimensões, de modo que ele irá ser mantida aberta e que será mais fácil para preencher os tomates na mesma. Usando uma concha, retire os tomates e coloque-os dentro dos sacos de congelação, até que o saco está cheio. Se você tem um aferidor do vácuo, em seguida, remover o ar e sacos de vedação. No caso de você não tem um aferidor do vácuo, em seguida, remova todo o ar pressionando o saco, e os lacre. Limpe os sacos limpos, e armazená-los no congelador.

Agora, que você sabe que as diferentes formas de tomates de congelamento, comprar alguns tomates frescos e congelá-los em qualquer maneira que você gosta. No entanto, descascada e drenado boa variedade de tomates lhe dará uma espessa molho. Então, use as etapas acima para armazenar e congelar tomates em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário