quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vinho Branco Francês


França é um país grande produtor de vinho e está atrás da Itália na produção de vinhos finos. A França produz alguns dos melhores vinhos tintos, branco e rosa. É também a fonte de algumas das melhores castas para a produção de vinho como Chardonnay, Pinot Noir, Cabernet Sauvignon, Sauvignon Blanc e Syrah. Alguns dos vinhos mais prestigiados e caros, ambos, vermelho e branco vem de áreas do famoso vinho do crescimento na França como Borgonha e Bordeaux. Vinho branco francês é um dos melhores variedade de vinho branco que pode ser saboreado sozinho ou pode ser servido com diferentes tipos de pratos. Aqui nós vamos discutir as diferentes variedades de vinho branco que são produzidos na França.

Lista de vinho francês Branco

Dada a seguir é uma lista de vinho branco francês. Estes tipos de vinhos brancos são produzidos a partir de diferentes variedades de uvas que são produzidos em regiões diferentes do vinho crescentes de França. Eles são todos de melhor qualidade e têm diferentes sabores e aromas.

* Chardonnay

* Sauvignon Blanc

* Pinot Blanc

* Chenin Blanc

* Riesling

* Ugni Blanc

* Colombard

* Viognier

* Muscat Blanc Petits Grains

* Grenache Blanc

* Smillon

* Macabeu

* Muscadelle

* Clairette

* Terret Blanc

* Marsanne

* Piquepoul Blanc

* Roussanne

* Clairette

* Jacqure

* Sylvaner

* Grenache Blanc

* Vermentino

* Gros Manseng

* Muscat d'Alexandrie

* Auxerrois Blanc

* Aligot

* Folle Blanche

* Mauzac

* Os Chasselas

* Plantet

* Melon de Bourgogne

Estes foram os franceses denominações de vinhos brancos. Destes Chardonnay, Sauvignon Blanc, Pinot Blanc e Chenin Blanc são os mais bem conhecidos.

Franceses brancos tipos de vinho

Chardonnay

Chardonnay é um do vinho melhor e mais bem conhecido francês. É feito a partir de uvas Chardonnay, que é uma uva de pele verde. Ele foi originalmente cultivada na região de Bordeaux da França. Francês Chardonnay é um dos melhores vinhos brancos e se caracteriza por seu sabor encorpado. Francês Chardonnay tem sugestões de mel, maçã verde, pêra e carvalho em seu sabor. É melhor emparelhado com pratos de peixe e frutos do mar e também com queijos como Gruyere e Brie.

Sauvignon Blanc

Outra excelente vinho francês é Sauvignon Blanc. Tem um aroma ligeiramente ervas e sabores sutis de maçã verde e groselha. É um vinho leve branco com um sabor limpo e nítido. É feita a partir de pele verde uva Sauvignon Blanc, que foi originalmente cultivada na região de Bordeaux, da França. É melhor emparelhado com comida picante e cremoso como sopas ricas e ensopados.

Chenin Blanc

Chenin Blanc é um conhecido vinho francês branco, que é feita a partir de uvas Chenin Blanc, que é cultivado no vale do Loire, na França. É um vinho semi seco a doce que tem um sabor sutil de peras, maçãs e groselhas. Tem um sabor fresco e é bem equilibrada em termos de sabor e aroma. É, sobretudo, servido com pratos de peixe e aves. O mais doce Chenin Blanc pode ser usado como um vinho de sobremesa também.

Pinot Blanc

Talvez um dos melhores vinhos franceses conhecido branco, Pinot Blanc é muito querido por causa de sua luz e sabor suave. Este vinho avaliado top branco é feito com uvas Pinot Gris e tem um sabor complexo com tons de verde maçã e mel. Ele combina bem com frutos do mar e pratos de peixe branco e também vai bem com queijos.

Smillon

Smillon é outro bom vinho branco da França. É feito a partir de uvas Smillon que são de ouro pele. Ele está disponível tanto vinho como branco seco e vinho branco doce. Como um vinho branco seco tem um sabor limpo e nítido e é maioritariamente emparelhado com aperitivos. Quanto mais doce variedade de vinho Smillon é mais complexo, com tons frutados e sabor de noz.

Isso foi tudo sobre diferentes tipos de vinho branco produzido na França. Vinhos brancos franceses têm sabores complexos e aroma delicado. É suave e sedosa e vai bem com diferentes tipos de alimentos. Muitas delícias gastronómicas como o molho de vinho branco e redução de vinho branco pode ser feita com estes vinhos. Calorias em vinho branco é de cerca de 135 para 1 copo de vinho. Depois de saborear um bom vinho francês branco, é difícil mudar para outro, por mais bem-conhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário