segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vs creme de leite. Chicote Creme


Leite e produtos lácteos diversos, são uma parte comum da dieta diária para a maioria de nós. Um dos produtos lácteos populares é nata. Creme é um componente branco amarelado de leite. Ele contém graus mais elevados de matéria gorda e está presente sob a forma de camada na parte superior do leite, antes do processo de homogeneização tem lugar. Esta camada de creme disponível sobre o leite, na sua fase de pré-homogeneização também, mas, que tem a estrutura creme menos firme. Existem diferentes tipos de nata disponíveis que são determinadas com base no seu teor de gordura. Quando se trata de comparação entre vs creme de creme de leite, este fato fica ainda mais importante. Continue lendo o artigo a seguir e saiba mais.

O que é o creme de leite

Antes de comparar vs creme chantilly, vamos saber mais sobre o creme de leite. Creme de leite transporta gordura do leite máximo antes e após o processo de homogeneização. Quando você tirar todo o conteúdo de gordura do leite, que é conhecido como leite desnatado. Existem dois tipos comuns de creme de leite que estão disponíveis em os EUA, que são pesados ​​chicotadas e creme de leite adicional chicotadas. Entre estes dois tipos, o creme chicoteando pesado extra (mais de 38% de gordura) é na maior parte disponíveis em armazéns e lojas de especialidades diversas. Creme de leite regular chicotadas contém 36% e mais de teor de gordura. Uma coisa a compreender aqui é que creme de leite e natas ambos são basicamente o mesmo.

O que está Chicote Creme

Se você está se perguntando como fazer chantilly, então deixe-me dizer-lhe que ela é feita através da mistura de creme com ajuda de um mixer, liquidificador, chicote ou garfo. Desde creme de leite não é um produto natural disponível, ele está disponível com vários sabores. Ela contém mais de 30% de gordura de manteiga. Chicote creme é leve e muito fofo e é um tipo popular de cobertura para receitas de sobremesas diversas, como sorvete, bolo, pudim, biscoitos, pizza, etc Similar ao creme de leite, creme de leite também está disponível em duas formas como creme claro chicotadas e regular chantilly. Creme claro chicotadas contém cerca de 30% a 36% de manteiga, creme de leite fresco, enquanto regular contém cerca de 36% ou mais de gordura. Você pode aprender a fazer creme de leite fresco em casa e usar esse tipo de custo-benefício da geada creme para sobremesas.

Vs creme de leite. Chicote Creme

Existem alguns pontos em que você pode decidir se deve usar creme ou chantilly cobertura para bolos e outras sobremesas. Primeiro de tudo, vamos discutir um pouco mais sobre o conteúdo de gordura desses dois tipos de creme. Como sabemos agora, creme de leite contém mais gordura do creme de leite. Ambos estes tipos de nata são utilizados para receitas de sobremesas de decoração. Mas quando se trata de escolher um entre vs creme de creme de leite em sorvete ou torta e decoração do bolo, natas é frequentemente escolhida. A principal razão para isso é a capacidade de creme de leite para realizar a sua forma inicial por longo período de tempo. Assim, um porão receita de creme de leite é a estrutura por longo período de tempo do que uma receita mesmo creme chicotear.

Por outro lado, quando se compara vs de creme de natas com base na vida de prateleira, é importante compreender que natas tem a vida útil mais longa. No entanto, é também importante que se deve sempre comprar creme de leite que vem com o tag de vida útil limitada, porque o mais fresco o creme pesado, melhor o sabor. Creme de leite fresco também contribui textura e estrutura das receitas que se fazem. Por isso, é também informa que a fim de manter a riqueza de uma receita, deve-se usar creme de leite fresco. Mas, você pode escolher de creme de leite, se você quiser diminuir a ingestão de gordura. Assim, podemos dizer que creme de leite fresco é um substituto de creme pesado, que você pode usar, quando creme de leite não está disponível.

Como um veredicto final sobre a comparação entre vs creme de creme de leite, pode-se dizer que creme é escolhido por aqueles que querem manter a rica textura da receita, enquanto natas é escolhido comprar aqueles que querem controlar a ingestão de gordura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário