sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Best Buy decide ir Verde


Em meio a especulações de que a varejista Best Buy estava considerando vender motocicletas elétricas, a varejista anunciou que vai lançar um programa piloto de venda de uma linha inteira de produtos eco-friendly de transporte. A empresa anunciou que estará vendendo eletrônico scooters, bicicletas, e Segways em 20 lojas em toda a Califórnia, Oregon e Washington. A empresa planeja adicionar motocicletas elétricas da linha de produtos ainda este ano.

De acordo com estimativas da EPA, os americanos bater as estradas mais de 900 milhões de vezes por dia, e cerca de metade dessas viagens são tomadas por motoristas individuais que vão menos de cinco quilômetros. No clima econômico de hoje, e com um crescente foco ecológicos maneiras de chegar de um lugar para outro, os consumidores estão mudando seus hábitos de compra para adquirir produtos de transporte alternativos, como o Segway, um líder em duas rodas mobilidade eletrônica.

No início deste ano a Best Buy anunciou que iria patrocinar a equipe de corrida para a moto Brammo elétrica na moto TTXGP grand prix. Claro que parecia lógico para Melhor Compra para realizar a moto varejo Brammo de rua, mas o varejista fez seu movimento ainda mais amplo do que apenas fornecer um ponto de venda de produtos Brammo. Embora a Best Buy diz que eles não têm planos de expandir para outros mercados, eles se comprometeram a 20 lojas, o que é um grupo considerável de sites para usar para um caso de teste.

Como as tendências atuais são tão favoráveis ​​da tecnologia verde, a Best Buy vai provavelmente manter seus produtos ecologicamente corretos como adições permanentes ao seu lineup e expandir as vendas para todas as lojas da Best Buy através dos Estados Unidos. A atual recessão está corroendo as margens em todos os setores, mas os produtos de tecnologia verde e eco-friendly ainda são vistos como sendo quente perspectivas, de acordo com analistas. Uma pesquisa do Aberdeen Group no ano passado mostrou que 57% dos entrevistados afirmaram que estavam com foco no desenvolvimento de tecnologia verde produto ou cadeias de suprimento sustentáveis, a fim de obter uma vantagem competitiva.

Estratégia da Best Buy em expandir para eco-friendly de transporte é um movimento esclarecido, porque eles têm aumentado a sua visibilidade e elevadas vantagens competitivas sem ter que fazer uma série de mudanças no back-end. As vendas de eletrônicos de consumo, como computadores e periféricos, estão em queda agora, mas a tecnologia verde está em alta. Analistas consideram que embora as tendências actuais mostram que perseguem os varejistas margem baixa, baratos os produtos básicos, Best Buy está assumindo um risco calculado que provavelmente vai pagar por alvo uma categoria de alto única margem que a maioria dos varejistas se sentem confortáveis ​​em experimentar.

Aposta da Best Buy é ainda apoiada pelos créditos tributários e outros de poupança disponíveis para os consumidores que compram o transporte alternativo, porque eles são custo-consciente. Zero motocicletas, um membro Plug-In America, uma coalizão de fabricantes de motocicletas eletrônicos, anunciou no início deste ano que a sua rua-legais motocicletas eletrônicos vão ser elegível para o crédito de imposto de 10% federal recentemente aprovada. Plug-In America tem feito lobby para obter o crédito de imposto ampliado para abranger todas as motocicletas que estão ligados, porque a demanda está crescendo para eles.

Além de ser amigável ao meio ambiente, motocicletas elétricas são econômicos operar e exigem pouca manutenção, porque eles têm apenas uma parte móvel, e eles são muito tranquilos. Como eles se tornam cada vez mais popular e os consumidores começam a exigir-lhes mais, os fabricantes provavelmente irá experimentar mais com a maneira como eles são distribuídos. Ao invés de ser distribuído por traficantes individuais, eles provavelmente serão vendidos por grandes varejistas como a Best Buy. Programa Best Buy Então o piloto é importante para o setor inteiro de transporte eletrônico, e pode levar outros varejistas a fazer o mesmo em breve.

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