sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ignorar Closet Doors


Bypass portas são bastante popularmente usado em móveis para casa. Estes são usados ​​basicamente para cobrir armários e racks de armazenamento ou prateleiras. Em vez de as portas com dobradiças que para fora ou para dentro do balanço, enquanto abertura, estes estadia direito nos painéis da trilha ao abrir ou fechar, portanto, não necessitam de espaço extra para abrir. Ignorar as portas do armário, basicamente, têm o deslizamento painéis que se movem pelo menos em pistas duplas que permitem que dois painéis a sobrepor-se uns aos outros. Recordar que uma porta de derivação tem faixas igual ao número de painéis de porta. Então aqui está mais sobre as portas de desvio e as opções disponíveis nas mesmas.

Onde usar Doors Bypass

Como mencionado anteriormente, as portas de bypass são bastante popularmente usados ​​em peças de mobiliário de origem. Onde quer que você precisa de portas deslizantes, estes podem ser uma ótima opção a ser considerada. Basicamente, essas portas são populares em pequenos espaços, onde o espaço que uma porta leva ao mesmo tempo que oscila fora também precisa ser salvo. Mas deixe-me dizer-lhe que se contornar com estilo, estes precisam de mais faixas e, portanto, as trilhas terão largura extra (espaço) do que as portas deslizantes simples. Estas portas olhar visivelmente atraentes e acrescentar à beleza do espaço.

O uso mais popular deles é feito para cobrir os armários ou

organizadores do armário e armários, e também para os espaços de armazenamento. Você também pode ter construído em estantes ou construído em prateleiras utilizadas para o armazenamento ou a colocação lençóis cobertas com portas de bypass. Estes também são os melhores tratamentos de janela para grandes janelas. Vamos seguir em frente para encontrar as opções disponíveis nas mesmas.

Opções em Closet Doors Bypass

Bem, se você verificação geral das opções de desvio as portas do armário que você tem certeza de encontrar uma peça que se adapte ao seu gosto. Para começar, encontrar as várias opções que estão disponíveis em termos de materiais. As portas de correr do armário de madeira do tipo de desvio sendo a escolha mais popular, aqueles madeira de cedro e portas de cedro vermelho estão entre as peças mais optaram nestes. Pode ter uma estrutura de metal e portas de vidro também. Vidro de qualidade superior no estilo fosco ou semi transparente pode ser escolhido para estas portas. Você também pode optar por ter as portas de madeira com espelhos em tamanho maior, cobrindo toda superfície exterior. Senão você pode adicionar espelhos para dois deles. Você pode ter um espelho no centro ou para as portas em duas extremidades. Deixe-me dizer-lhe que ignore as portas do armário espelhado olhar grande e também fazer os quartos parece maior. Além disso, eles também ajudar você a ter uma visão completa enquanto você vestir-se. Além disso, com esses você pode optar por não ter uma penteadeira separada! Para além disto, as portas do desenhador de madeira são muito popularmente usado. Opções em folheados utilizados para concluir as portas de madeira são muitas em termos de cores e texturas. Certifique-se de não adicionar pegas e puxadores das portas que têm de ser plano para ignorar e se sobrepõem uns aos outros. Ao escolher as portas do armário de derivação para quartos tentar combiná-los com o resto da decoração do quarto.

Você pode ter as portas do armário de bypass ordenados de acordo com suas necessidades. Certifique-se de você verificação geral todas as opções disponíveis em termos de projetos e os materiais utilizados para fazer isso. As armações de metal em pó pode ser revestido ou anodizado para fazê-los durar mais tempo e olhar grande. Certifique-se de que você contratar um bom profissional para a instalação de portas de armários de bypass para que sejam fixados corretamente. Portas Bypass são definitivamente uma boa opção a considerar, acrescentando portas para seus armários. Então, quando você adicionar estes para seus armários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário