sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Padrões Pulseira frescos Amizade


Você sabia que a história das pulseiras da amizade pode ser rastreada até América Central e do Sul, onde tribos indígenas nativas amarrado pulseiras aos amigos que por sua vez poderia desejar alguma coisa, quando a pulseira foi amarrado a eles? A pulseira não era para ser removido, mas deveria cair sobre o seu próprio momento em que o desejo era para vir verdadeiro. Pulseiras da amizade de hoje são mais um símbolo de amizade do que um desejo de fazer acessório. Estas pulseiras vêm em vários padrões e modelos, e alguns dos padrões que você pode usar para fazer pulseiras da amizade frescos em casa são dadas abaixo.

Bordados Friendship Bracelet Floss

Pulseiras da amizade tradicionais são feitas com fios de bordar e, embora hoje você pode usar uma variedade de diferentes materiais para fazer essas pulseiras, pulseiras de amizade feitas a partir de fios de bordar permanecem extremamente popular. Dada a seguir são instruções que você pode usar para fazer pulseiras de amizade usando fios de bordar para o que é conhecido popularmente como o padrão de doces, que é um dos melhores padrões de amizade pulseira que você pode usar.

Material Necessário

* Fio dental Bordado, três cores diferentes

* Os Tesouras

* Fita de medição

* Cola ou fita adesiva

Instruções

* O primeiro passo que você precisa para ter ao fazer uma pulseira de fios de bordar é medir as três diferentes tópicos fio dental cor que você tem e cortar 3 fios de cada cor para um comprimento de três metros cada.

* Agora, mantenha todos os nove vertentes e nó-los juntos a uma distância de três centímetros da borda que você está segurando os fios no. Agora, usando uma fita adesiva, prenda os fios fio dental para uma tabela para que você possa facilmente enfiar o pulseira.

* Disseminação seguida as nove fios de fio dental para que eles não se emaranhar. Tomar o fio, do lado esquerdo e sobrepõem-o sobre a segunda cadeia e, em seguida, por trás dele. Agora trazê-la para a frente do fio fio dental em primeiro lugar. Enquanto isso, garantir que você mantenha os fios bem, caso contrário o nó não será apropriada e a pulseira pode abrir.

* Agora repita esta etapa com a terceira vertente e continue até você terminar de usar o número um cordão para amarrar cada uma das vertentes.

* Depois de ter feito isso, você teria criado uma linha modelado intricada e da vertente que você tinha começado com acabaria no lado direito.

* Agora inicie o processo novamente com o fio do lado esquerdo. Repita os passos até que um desenho intrincado é visível através da pulseira.

* Depois de ter alcançado um comprimento desejado com a pulseira, você pode nó-lo novamente e terminar de fazer a pulseira por trançar os confins da mesma.

Alguns dos pulseiras de amizade mais populares são baseados neste desenho. É muito fácil de aprender e com um pouco de prática, você pode facilmente dominar este padrão de design pulseira.

Pulseira da Amizade frisada

Se você foi à procura de desenhos de amizade pulseira que são fáceis de fazer sem a cabeça de linhas de bordado fio dental e seguir instruções detalhadas para pulseiras da amizade, em seguida, fazer pulseiras com contas deve ser fácil para você. Estes padrões legais de amizade pulseira usando contas são fáceis de seguir e fazer e podem ser modificados ou adaptados para atender a sua moda e sensibilidade de design sem qualquer dificuldade.

Material Necessário

* Cabo de cetim, de duas polegadas

* Os grânulos, verdes (4), brancos (6), amarelo (1)

* Glue

Instruções

* O primeiro passo enquanto seguindo as instruções para este padrão bracelete é para aplicar cola no fim da cadeia. Em seguida, enfiar as pérolas pónei branco para o centro do cabo.

* Em seguida, o loop de linha em volta e deslize o cabo através da primeira conta de novo. Segure-o firmemente para garantir que ele não se abre.

* Agora tomar o talão amarelo e colocá-la na rosca e posicioná-lo no centro do circuito criado com os grânulos brancos. Agora enfiar o cabo a 4 número talão e apertá-lo. Amarrá um nó em cada lado da margarida, de modo que a pulseira não se abre.

* Bead as contas verdes e amarre um outro nó. A alguma distância a partir do grânulo em primeiro lugar, amarrá outro nó e, em seguida, deslizar em um grânulo verde em cada lado de novo. Nó para proteger o talão.

Este é um dos projetos de amizade muitas pulseiras e instruções que são fáceis de seguir e fazer e é outro padrão popular, pulseira da amizade.

Há muitos padrões amizade fácil pulseira que usam fios de bordar e grânulos e, por vezes, uma combinação dos dois. Você pode seguir esses padrões legais pulseira de amizade para fazer pulseiras para seus amigos e personalizá-los de forma única para se certificar de que seus amigos saibam o quanto eles significam para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário