sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coisas para fazer bonito para o seu namorado


Sinta que o romance em seu relacionamento está frizzling fora? Não se sinta aquela centelha mais sempre que vocês estão juntos? É hora de você trazer de volta aquele brilho no seu relacionamento, fazendo aquelas coisas fofas para seu namorado. Dar flores ou levá-lo para jantar, sim, eles são românticos, mas porque não tentar algo novo, algo que ele vai valorizar? Aqui estão algumas coisas para fazer bonito para o seu namorado.

Coisas para fazer bonito para Ele.

Fazer as coisas para o seu namorado, a fim de fazê-lo feliz, não significa necessariamente que você tem gastar muito atrás de presentes caros. Às vezes o mais simples e mais bonito das coisas que você faz para ele, significa mais do que aqueles presentes caros. A lista de coisas doces para fazer para seu namorado, vai facilitar as coisas para você.

* Ir para uma caminhada na praia, especialmente em uma noite de lua cheia.

* Beijá-lo e dizer-lhe que você o ama quando menos se espera. E quando você lhe diz que você o ama, seja sincero e não diga porque você tem que (Aqui estão algumas coisas doces para dizer ao seu namorado).

* Pela primeira vez, basta ir a um local tranquilo e assistir o pôr do sol juntos. Não se esqueça de dar as mãos.

* Cozinhe o jantar para ele. Como se costuma dizer, um caminho para o coração de um homem é pelo estômago. Faça-lhe a sua refeição preferida e depois desfrutar de um jantar romântico velas em casa.

* Faça algo emocionante. Ir bungee jumping com ele e depois ter alguém abaixo segurar um cartão dizendo "eu te amo 'e, em seguida, mostrar que a ele.

* Dedicar músicas dele no rádio. Torná-lo um ponto de dedicar algumas de suas canções favoritas.

* Depois que ele chega em casa do trabalho, dar-lhe uma longa massagem, prepare um bom banho quente e deixar tudo pronto para fazê-lo sentir-se relaxado.

* Compre um pouco de papel e lápis de cor e um desenho colorido de dois seres humanos vara de mãos dadas e sorrindo e marca quem é quem e, em seguida, em uma gravação de coração pequeno "eu te amo 'e depois colocar isso em um envelope oficial e marcá-lo urgente. Quando ele abre pensando que é a oficial, o desenho vai fazer seu dia.

* Participe de uma aula de dança juntos. Você pode aprender a sua dança preferida.

* Quando ele sai para o trabalho, vê-lo fora e logo em seguida mandar um e-mail dizendo: 'Senhorita você já', que será a primeira coisa que ele vê quando ele chega do trabalho.

* Obter dois bilhetes de basquete para tanto de você e em metade do tempo quando o placar mostra "Happy Birthday Jake .. eu te amo .. Jane" tentar não perder o olhar de alegria em seu rosto quando ele vê isso. Estas são algumas coisas para fazer bonito para o seu namorado em seu aniversário.

* Levante-se cedo um dia e ver o sol nascer. É uma grande experiência assistir ao nascimento de um novo dia com seu namorado.

* Coloque a mão na cintura, esprema-o bem e diga a ele que você o ama.

* Antes que ele vai tomar um banho, escreva eu ​​te amo ou qualquer mensagem romântica no espelho.

* Organizar com o florista para enviar-lhe flores a cada hora.

* Vá para fora para um piquenique, apenas o dois de você. Você também pode tocar algumas músicas românticas e dançar.

* Será que ele ama cães ou gatos? Este Natal surpreendê-lo por presentear-lhe um animal de estimação de sua escolha.

* Envie-lhe um texto depois de algumas horas contando a ele o quanto você o ama ou o quanto ele significa para você (você pode ter a ajuda de algumas lindas mensagens para enviar para o seu namorado).

* Peça a família do seu namorado o que foi que ele queria desde sua infância, e, em seguida, presente a ele. Ele não só vai amar o dom, mas também o fato de que você se deu ao trabalho de descobrir o que ele mais queria na vida dele.

* Kiss seu cabelo ea nuca. Os caras adoram que especialmente quando eles acabaram de voltar de um dia duro no trabalho.

* Aprenda uma língua estrangeira e coo-lhe algo doce nesse idioma. Ele vai adorar isso (claro, se ele entende).

* Sempre tão levemente, beijar-lhe o maxilar, clavícula e, em seguida, sussurrar as 3 pequenas palavras.

* Cuddle juntos uma noite fria, sob o cobertor e assistir a alguns filmes românticos.

* Há também algumas coisas para fazer bonito para o seu namorado como um cartão feito à mão preso com dois de seus quadros, uma moldura com uma foto de vocês dois juntos e várias outras coisas que você sente como fazer para ele.

Agora você tem uma idéia sobre as coisas fofas para fazer para o seu namorado. O sorriso em seu rosto será de valor inestimável, quando ele percebe o quanto você o ama e quanto você se preocupa com ele. Não é necessário que toda vez que ele é seu namorado que tem que pegar as flores e os chocolates e levá-lo para jantar fora. Às vezes, se você fizer isso, ele certamente vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário